Blog Top Society - Karla Cruz

Beleza com valores agregados

11/10/2017    Karla Cruz

KRETZER MÓVEIS comemora 25 anos com produtos de luxo na CASACOR SC
img/topsocie_blog/1257_post_1808.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_3433.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_1269.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_3033.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_6897.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_6126.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_1186.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_2068.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_4105.jpg
img/topsocie_blog/1257_post_2384.jpg
Fotos/Lio Simas
A estante monumental, que ocupa toda a parede do “Living Para Rezar... e Amar! ”, ambiente de 62 m2 dos arquitetos Anna Maya & Anderson Schussler, emoldura o tema das catedrais na CASACOR SC 2017, em Florianópolis. Em meio à proposta de mistura de elementos e cores, o móvel em madeira e laca fosca, na cor cinza, é desenho dos arquitetos com execução da KRETZER MÓVEIS, assim como a lareira em formato de bolas, revestida com chapa galvanizada. A estante acolhe inúmeros objetos em seus nichos, além de um espaço para a TV. O living acaba de receber o prêmio de Ambiente Mais Criativo da CASACOR SC 2017.
A KRETZER deixa sua marca de qualidade na CASACOR SC no momento em que comemora seus 25 anos no mercado. Com uma carteira de clientes fiéis, é mais do que uma marcenaria: é uma indústria de móveis sob medida, que também pode produzir solicitações personalizadas com máquinas de ponta, que permitem entregar ao cliente o acabamento que uma marcenaria, muitas vezes, não tem condições de oferecer.

Realizando sonhos

“Cada vez que buscamos um produto em lojas físicas ou na WEB, estamos indo atrás de um desejo, de um sonho, de uma necessidade, de algo que nos traga a sensação de prazer e que nos faça bem (sensação de realização). Neste contexto, quando fazemos projetos de interiores para nossos clientes, estamos atuando como um instrumento que realiza esse sonho”, afirma o diretor de criação da KRETZER, Fábio Glatz.
“Nós estamos comemorando estes 25 anos no momento em que vencemos os desafios de reunir, nos produtos, o melhor custo/benefício. Nós honramos a origem germânica no nome KRETZER e temos, nas grandes fabricantes de móveis da Alemanha, uma das nossas maiores fontes de inspiração”, afirma a diretora da marca, Janaína Kretzer. “Nosso objetivo é entregar um produto bem resolvido em todas as fases de sua execução. Então, o trabalho feito para a CASACOR SC tem muito mais do que beleza na aparência: tem valor agregado, o que garante uma relação duradoura e de confiança com nossos clientes”, observa Janaína.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página