Blog Top Society - Karla Cruz

Dia das Crianças no Stop Shop será repleto de atrações

08/10/2017    Karla Cruz

No dia 12/10 o shopping estará aberto
img/topsocie_blog/1247_post_11668.jpg
img/topsocie_blog/1247_post_8196.jpg
O feriado do dia 12/10, será especial para as crianças no Stop Shop, o shopping preparou inúmeras atrações para alegrar os pequenos. Entre as ações terá pintura facial, algodão doce, escultura de balões, brinquedos infláveis e outras atividades. O Shopping abrirá das 9h às 19h no dia 12 de outubro.
Em função das festas de outubro, que acontecem por toda Santa Catarina, o Stop Shop abrirá no domingo, dia 15, das 10h às 18h. Todo o shopping foi decorado inspirado nas cores e tradições alemãs.
O Stop também está com as últimas novidades da coleção alto verão com as novidades mais quentes da estação em todas as suas 140 lojas.
 
Sobre o Stop Shop
 
O Stop Shop nasceu com o objetivo de promover bons negócios, desenvolver a economia da região e gerar novos empregos e se consolidou como um dos principais roteiros de compras de agentes de viagem e lojistas de todo o Brasil.
 
Conhecido carinhosamente como o ninho da moda, o shopping oferece produtos de qualidade e bons preços, reunindo as melhores marcas dos mais diversos segmentos.
 
Projetado para receber clientes de todo o Brasil, o Stop Shop possui uma infraestrutura cuidadosamente planejada em seus 14 mil m2.
 
Imponente, o Stop Shop é o mais tradicional centro de compras da região, com mais de duas décadas de existência se destaca pela grande oferta de produtos e serviços de qualidade, onde o conceito de buscar a máxima satisfação dos clientes e lojistas é uma constante.
 
Em suas 140 lojas desfila um mix versátil de peças de grifes renomadas para as mais diversas necessidades em moda feminina, masculina, infantil, tamanhos diferenciados, acessórios e itens para casa, tudo para oferecer as melhores alternativas de boas compras.
 
Serviço:
Dia das Crianças
Dia: 12/10 – Quinta-feira
Horário: a partir das 9h
Dia: 15/10
Horário: a partir das 10h
 
Stop Shop
Rodovia Antônio Heil, nº. 635
Fone: (47) 3255-7000
Brusque - SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página