Blog Top Society - Karla Cruz

Iate de luxo de 22 metros da italiana Ferretti Yachts será exposto pela primeira vez em boat show brasileiro

Sem data    Henrique Harmonia

Pela primeira vez em exposição no Brasil, a luxuosa Ferretti 720 está confirmada no único “boat show” do Sul do país e uma das principais feiras náuticas da América Latina, que acontece de 6 a 9 de julho em Itajaí (SC). O modelo, sucesso no recente Salão Náutico de Veneza, na Itália, impressiona pelas suas dimensões, sofisticação italiana e projeto do renomado arquiteto italiano Filippo Salvetti, que combina exclusividade e conforto com grandiosas janelas e espaços conectados com a natureza. Com 22 metros de comprimento, 4 cabines para pernoite além de toda a estrutura interna e externa de uma bela e sofisticada “casa sobre as águas”, está avaliado em cerca de R$ 25 milhões. O iate estará aberto para visitação no estande da Yachtmax, dealer exclusivo da Ferretti Yachts no Brasil.
 
Além desta embarcação, a Yachtmax, apresentará a Ferretti Yachts 550, mais um modelo que se caracteriza pelo luxo, design, tecnologia, segurança e aproveitamento de espaços. Conta com quase 16,5 metros de comprimento, 3 suítes e cercado de janelas panorâmicas, está avaliado em torno de R$ 10 milhões. Ambas as embarcações também se destacam pelos equipados flybridges (deck acima do convés/ pavimento principal) e pelas demais áreas externas com ambientes “gourmet’, para descanso e para banhos de sol e de mar. Os iates foram fabricados no Brasil pelo Grupo OKEAN, com sede em Santa Catarina.
 
“A FY 720 e a FY 550 são modelos consagrados mundialmente e as embarcações que apresentaremos ao público trazem e foram 100% fabricadas no Brasil com a tradicional qualidade da marca italiana. Isso é um demonstrativo da força náutica do país durante o maior evento do segmento no Sul do país. Temos boas expectativas com relação à geração de negócios no Boat Show, considerando o público dirigido que costuma participar desses eventos.”, comenta o CEO do Grupo OKEAN, Roberto Paião.
 
Sobre a Ferretti Yachts
A Ferretti Yachts, marca italiana fundada em 1968, além de ser considerada uma das maiores construtoras de embarcações de luxo do mundo, incorpora valores de bem-estar, qualidade de vida e paixão pelo mar. É reconhecida também pela inovação, conforto, requinte e tecnologias de seus iates e megaiates. Desde 2021, por meio do Grupo OKEAN, o Brasil é o único país no mundo licenciado para produzir barcos da Ferretti Yachts. Na Itália, a matriz, o estaleiro fabrica barcos de 50 a 100 pés. Já no Brasil, são produzidos modelos de 55 a 85 pés, que são comercializados pelo dealer exclusivo YACHTMAX, com mais de 34 anos de experiência no setor náutico.
 
Mais informações: https://yachtmax.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página