A companhia Almeida Junior ganhou um ouro na categoria
Eventos e Promoções do Prêmio Abrasce 2023. A cerimônia de premiação ocorreu na
noite desta terça-feira, 27, em São Paulo. Realizado pela Associação Brasileira
de Shopping Centers (Abrasce), o prêmio tem como finalidade reconhecer os
projetos inovadores desenvolvidos por shoppings brasileiros nas áreas de
transformação social, ambiental e econômica. O superintendente do Garten
Shopping, Edigar Zimmermann, e o gerente de marketing do
Garten Shopping, Ari Vieira Junior, receberam a premiação.
O projeto premiado com o ouro foi o ‘Garten Shopping vira
hub de Inovação na moda, com evento Startup Weekend Fashion Tech’. A ação uniu
moda e tecnologia, visando o fomento da cultura empreendedora e a criação de
novos negócios na vertical fashion tech em Joinville.
O diferencial do evento foi o seu local de realização, um
shopping center, que possibilitou a conexão direta entre as soluções
desenvolvidas, os lojistas do mercado da moda e varejo e o consumidor. O evento
contou com a criação de 14 projetos inovadores em um período de apenas 54 horas
e a participação de cerca de 150 pessoas.
"A inovação é uma marca registrada da Almeida Junior.
E esse reconhecimento é uma motivação fundamental para continuarmos fazendo
diferente nos nossos shoppings. Esse é um resultado que muito nos orgulha e que
compartilhamos com todo o time Almeida Junior", comemorou o diretor de
Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler.