Blog Top Society - Karla Cruz

É hojee!

04/09/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1221_post_14774.jpg
O Chef e jovem empresário lageano Dmitri Vaz Arruda, criador e proprietário da Marca Jimmy Burguer Hamburgueria está levando diretamente de Lages para o Brasil todo, o sabor do seu hamburguer através do Concurso "O Melhor Hamburguer do Brasil", do programa Global Mais Você apresentado pela Ana Maria Braga. Dmitri conta que através da informação recebida pela mãe de uma amiga, que acompanha diariamente o programa Mais Você, em março de 2017, sobre o concurso fez surgir a ideia de enviar uma das suas receitas de hamburguer. Dmitri confessa que não estava tão confiante em participar do concurso, por saber que haveriam centenas de receitas a serem enviadas pelo Brasil todo. O programa recebeu mais de 2 mil receitas e, num processo rigoroso de seleção e degustação de 60 receitas enviadas, o hamburguer do Jimmy foi selecionado como um dos 12 melhores hamburgueres. Desde o momento da inscrição até a divulgação ao vivo no programa no dia 23 de agosto, Dmitri não fazia ideia que a sua receita havia sido selecionada. "Quando o resultado saiu, eu não estava assistindo o programa." O resultado divulgado fez com que o celular  do Dmitri travasse de tantas mensagens que começou a receber dos amigos e familiares informando esta boa notícia!
Nesta sexta, dia 01, o Dmitri embarcou para o Rio de Janeiro para participar ao vivo do programa da Ana Maria Braga, junto com mais 11 concorrentes para a escolha do Melhor Hamburguer do Brasil. O programa vai acontecer no período do dia 04 ao dia 07 de setembro, a partir das 9 horas da manhã no canal da Rede Globo. A escolha do Burguer pelo Chef Dmi para este concurso é exclusiva e traz uma combinação de três ingredientes bastante solicitados na sua hamburgueria sendo o queijo, bacon e a cebola. Além disto, o pão deste hamburguer também é uma receita do próprio Chef! 
Dmitri está bastante confiante da sua receita ser uma das favoritas. E, claro, pede a torcida de toda a cidade de Lages e Santa Catarina, pois ele é o único representante do estado neste concurso. "Peço apoio de todo mundo acompanhando o programa e utilizando a #JimmyeMaisVoce nas mídias digitais".  Para quem não conhece o sabor dos seus Lanches, fica o convite para visitar o restaurante localizado na Avenida Don Pedro II, n.1131 no Bairro São Cristovão em Lages. O telefone para contato é o 49 3018 7248. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página