Blog Top Society - Karla Cruz

Troféu de homenagem Tatoo Week 2017 para Jean Grassi e Miss Tatoo 2015 Aline Cândido da Morrrigan Tatoo, na maior convenção de Tatoo do mundo

24/07/2017    Karla Cruz

Foram mais de 3 mil artistas nacionais e internacionais, entre tatuadores, body, piercers e body painter., foi neste ambiente que Jean Grassi e a Miss Tatoo 2015 Aline Cândido foram homenageados no Tatoo  Week 2017 em São Paulo.  O evento  aconteceu  dias 14, 15 e 16 de julho, no Expo Center Norte em São Paulo-SP, que é a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo, a TATTOO WEEK atingiu sua 7ª edição em São Paulo, no pavilhão vermelho do Expocenter Norte.

“Um dia me falaram que para expor na Tattoo Week era só se fosse convidado , e foi um dia inesquecível  como lageano e   para minha esposa Aline Cândido  e minha filha  Antonella. É como estar numa copa do Mundo e ser campeão”. Destacou Jean Grassi.  

Popularizar a arte da tatuagem no país, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais e integrar o público apreciador da arte na pele ao apresentar as mais recentes tendências – desde estilos até lançamentos.  Foi uma das propostas do evento,  e missões que a Tattoo Week São Paulo tem cumprido ao longo de sua existência.Em  2017, os organizadores Enio Conte e Esther Gawendo  citaram a  marca de  um público superior a 70 mil pessoas. Atrações como o concurso Miss Tattoo, shows, workshops com renomados tatuadores do Brasil e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos foram algumas das atrações que fizeram sucesso. 

“Não é exagero afirmar que é maior evento do gênero no mundo. Já virou hábito reunir  os melhores tatuadores do planeta, apresentando criações, produtos e serviços de primeira qualidade, compartilhando conhecimento e estabelecendo novos networkings.  E nosso evento estar encaminhado para sua terceira edição e ser reconhecido é uma grande conquista para nós” Ressaltou a Miss Tatoo 2015  Aline Cândido, que este ano participou como jurada.

“O Evento é o maior e o melhor do mundo a 7ª edição da Tattoo Week  é a  maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo. Somam 660 stands em 19 mil metros quadrados do Expo Center Norte, com um público estimado de 70 mil pessoas e e nosso evento de Lages ser premiado e reconhecido é uma grande honra”  ressalta Jean Grassi.

Fonte:
Henrique Beling
Assessor Técnico
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Lages
img/topsocie_blog/1197_post_10787.jpg
img/topsocie_blog/1197_post_14690.jpg
img/topsocie_blog/1197_post_3143.jpg
img/topsocie_blog/1197_post_12665.jpg
img/topsocie_blog/1197_post_13157.jpg
img/topsocie_blog/1197_post_8719.jpg
img/topsocie_blog/1197_post_9669.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página