Blog Top Society - Karla Cruz

Podcast que estreou em março supera expectativa de seu idealizador

18/05/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11922_post_1863.jpg

Brand Podcast traz a informação de uma forma leve e com muito bom humor.
 
O BRAND PODCAST que estreou em 03 de março/23 tem superado a expectativa do seu idealizador, com dois meses no ar e nove edições, superou 40 mil visualizações. O Podcast conta com números expressivos e entrevistas interessantes que tem atraído o público.

Esse canal foi criado com a intenção de promover de forma divertida e inteligente a interação e informação a todos os micros e pequenos empreendedores, com ideias, esclarecimentos, soluções e pontos em comum sobre os temas abordados durante o bate papo. Também vamos destacar no Podcast áreas de serviço e entretenimento.
Com estúdio em São Paulo o Brand Podcast ,  traz questões curiosas e profundas com conteúdo relevante e atrativo para despertar o interesse do público em um bate papo descontraído e com bom humor.Apresentado por Rubens Júnior – formado em tecnologia e pós-graduado pela Universidade Mackenzie e também especialista em vendas pela Business School SP.
 “O Podcast é a realização de um grande sonho, fiz questão absoluta de participar de cada detalhe, desde a sua criação. 
Cada fase foi extremamente importante pra mim, tenho um longo caminho pela frente,  sei que nada é fácil, mas estou bem otimista e  focado no meu objetivo”. Enfatiza Rubens Junior. 

img/topsocie_blog/11922_post_18.jpg
A cada semana (sexta-feira – 14h às 16h) vamos poder compartilhar a experiência e história de vários profissionais nos aproximando da sua realidade. 
Os temas abordados podem mostrar às pessoas por outro ângulo uma nova perspectiva ou um novo caminho  para  reavaliar suas estratégias em busca  de alcançar sua meta.
Vale conferir!
 
Para saber mais acesse:

Fonte -Fernanda Lara Rocca 
Fotos crédito - Divulgação  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página