Blog Top Society - Karla Cruz

Mister SC 2017

18/07/2017   

img/topsocie_blog/1192_post_2882.jpg
img/topsocie_blog/1192_post_8786.jpg
img/topsocie_blog/1192_post_5637.jpg
img/topsocie_blog/1192_post_1460.jpg
img/topsocie_blog/1192_post_4392.jpg
img/topsocie_blog/1192_post_8381.jpg
img/topsocie_blog/1192_post_4256.jpg
img/topsocie_blog/1192_post_12319.jpg
img/topsocie_blog/1192_post_9515.jpg
No último sábado, na charmosa Casa da Colina, na cidade de Timbó, ocorreu a escolha do mais belo homem do estado de Santa Catarina. Dez meninos participaram do concurso Mister SC 2017.O candidato de Videira, Júnior Lima  de 18 anos , 1.85 de altura e 82 quilos foi eleito o vencedor pelos jurados. O segundo lugar ficou com Luiz Lemes de Balneário Camboriú e o terceiro com Fernando Villas da cidade de Timbó. O título de Mister Fotogenia ficou com Leonardo Castilho da cidade de Lages, o Mister Simpatia foi Julian Feitosa de Jaraguá do Sul  e o Mister Melhor Corpo Jean Pierre da cidade de Indaial. 
O concurso contou também com a participação das cidades de Biguaçu, Brusque, Presidente Getúlio e Navegantes.
Os participantes foram gentilmente hospedados no charmoso Timbó Park Hotel. Os belos trajes de gala desfilados na noite pelos meninos do concurso foram da Cherie, de Blumenau.
Mattarello Gourmet foi o local escolhido para os participantes degustarem a melhor pizza da cidade.
O júri técnico avaliou os quesitos de beleza facial, corporal, desenvoltura e traquejo social e o resultado destas avaliações foi somada com o júri da noite final.
A designer Scheila Pacher presenteou os meninos com lindas pulseiras em couro com a mensagem, foco fé e coragem.
O super herói americano, Capitão América do American Burguer House visitou os meninos que degustaram os deliciosos hambúrgueres gourmets. A convite do Jacques e da Jacira foram até o Rooster Bar Grill e lá provaram um combo mega glamour que animou os meninos a subir no palco e dar uma palhinha.
O figurino da coregrafia de abertura do concurso, foram lindas calças da Knoten Jeans.
O último treino antes da competição foi na bem equipada T2 Club.
O treino rendeu belas fotos e liberou muita endorfina para essa galera animada.
O Paromas Restaurante e Fiapo de Retalho receberam toda equipe com maestria, e serviram delicias gastronômicas para os candidatos e coordenação.
Os meninos passaram por um júri técnico sendo avaliados pela psicóloga Monica Schcneider que analisou os meninos no quesito oratória e comportamento.
Andre Wollinger arrasou na mesa de doces no decorrer de toda programação do concurso.
A casa contou com ambientação e decoração de Luiz Alexandro Eventos e Locações, lindas flores de Planeta Flores, som e luz de Telmo Testoni, make de Priscilla Wolf, hair de Pietro Fernandes e organização e protocolo de Jardel Frare Cerimoniais e Eventos. A apresentação ficou por conta de Juliana dos Santos Cleto, uma das estrelas do programa Jogo de Cintura, e teve auditoria e contagem de notas realizada por Paola Chaves, que é perola da Jeunesse cosméticos e advogada de renome da cidade de Timbó. Personalidades do estado compuseram a mesa de jurados, jornalistas e formadores de opinião. Destaque para Happy Modas, Dal Costa Moda Praia e Scheila Pacher que contribuíram para que este evento se realizasse. Sucesso ao mister eleito. Estamos torcendo para que traga a Santa Catarina o tão sonhado título de Mister Brasil Universo!

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página