Blog Top Society - Karla Cruz

Comemoração do aniversário do Expocentro começa com o show de Roberto Carlos

09/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11828_post_6521.jpg
Roberto Carlos abre o calendário de comemorações do primeiro ano do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, além da apresentação do rei, estão previstos mais shows até o fim do ano.
 
Roberto se apresenta no dia 12 de maio, sexta-feira, às 21h30min. As vendas já começaram no site eventim.com.br, e na administração do Expocentro em horário comercial. No dia do show o Expocentro abre as portas às 19h30min.
 
O Expocentro abriu as portas no dia 17 de maio sob a administração do consórcio BC Eventos e já se consolidou como o mais novo destino de eventos corporativos e sociais do sul do País.
 
Considerado o maior e mais moderno complexo multiuso do sul do país, o Expocentro foi planejado para receber eventos de todos os portes como: shows, convenções, feiras, exposições, congressos, seminários, entre outros, neste primeiro ano recebeu 55 eventos dos mais variados tamanhos e reuniu cerca de 700 mil visitantes.
 
“Estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados alcançados e para abrir o calendário de comemorações, começamos com este grande show do rei Roberto Carlos”, comenta Djalma Berger, Gestor do Expocentro.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página