Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping lança Roleta de Prêmios para o Dia das Mães

09/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11819_post_5482.jpg
Na semana que antecede o segundo domingo do mês de maio, Dia das Mães, o Floripa Shopping lança a promoção Amor de Mãe - Roleta de Prêmios, que segue de 08 a 14 de maio (segunda-feira a domingo). A campanha, desta vez, não será um sorteio com cupons! Nesta ação os interessados poderão acionar uma roleta da sorte com mais de 130 produtos para contemplar os sortudos da vez. É só girar e tentar a sorte!
 
Sobre a Promoção Amor de Mãe - Roleta de Prêmios
 
E vocês achavam que não ia ter promoção? O Floripa Shopping lança uma campanha promocional do dia 08 a 14 de maio. A campanha será da seguinte forma: A cada R$ 200,00 em compras, o cliente terá 1 chance na roleta. Já para quem é cliente do Programa de Fidelidade Floripa Plus, a vantagem é ter chance em dobro todos os dias. 
Fica limitada a obtenção de 1 (um) prêmio por CPF, durante todo o período da promoção. Se o cliente for contemplado, o mesmo ganha o prêmio na hora! É instantâneo! Após a retirada do prêmio, caso tenham mais chances, as demais serão eliminadas.
 
A Premiação
São mais de 130 produtos variados que estarão disponíveis na Roleta de Prêmios. Os sortudos poderão ganhar: Relógio Lacoste By Vivara, Alexa, kits L'Occitane Au Brésil, Câmera de Fotos Instamix, Máquina de Café Nespresso, Panela de Pressão, Kindle, Bolsa da Constance, mala de viagem, vouchers e muito mais. O cadastro para participar da promoção será no sistema de autoatendimento, tudo digital via internet, pelo webapp, conforme promoções anteriores.
 
A Roleta de Prêmios estará no Piso L1, em frente a loja Ri Happy, de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h e domingo das 14h às 20h.
 
Para mais informações sobre o regulamento e para entrar no webapp, basta acessar por uma dessas opções: Qr Code distribuído pelo mall do shopping e no posto de trocas ou pelos links: www.floripashopping.com.br e promoção.floripashopping.com.br
 
Amor de Mãe - Roleta de Prêmios
Quando: de 08 a 14 de maio de 2023
Posto de Trocas: Piso L1, ao lado da loja Ri Happy. De segunda a sábado das 11h às 21h e domingo das 14h às 20h.
Premiação: Roleta de prêmios com mais de 130 produtos disponíveis
Mecânica: A cada R$ 200,00 em compras, o cliente terá 1 chance na roleta. Já para quem é cliente do Programa de Fidelidade Floripa Plus, a vantagem é ter chance em dobro todos os dias.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página