Viver pra valer significa viver de
verdade, viver ao máximo o seu tempo, viver com intensidade os momentos de
lazer com a família e os amigos ou até mesmo sozinho.
E é para convidar o público a
"viver pra valer" que a Almeida Junior, a maior rede de shoppings
centers do sul do país, acaba de lançar um manifesto que pautará ações para os seis shoppings do grupo ao longo deste ano.
A campanha é multiplataforma e estará
presente com destaque na televisão e nas redes sociais. Uma grande produção da
Almeida Junior, com imagens que promovem a união das belezas catarinenses com o
melhor dos shoppings do grupo, como verdadeiros equipamentos de lazer, diversão
e cultura.
Trata-se de um convite para que a
Almeida Junior ocupe cada vez mais o papel de protagonista na vida dos
catarinenses nas mais diversas áreas, como moda, gastronomia, cultura, compras
e lazer. E mais do que estar presente na vida dos catarinenses para isso, a
Almeida Junior quer provocar que as pessoas vivam de verdade, aproveitem, se
divirtam, se entreguem para novas experiências e sensações, reúnam a família, os
amigos, as pessoas que amam, para de fato viver pra valer.
As primeiras ações da campanha "Viva
pra valer" terão foco no Dia das Mães, agora em maio, mas o grupo
já conta com diversas ações programadas para serem promovidas ao longo do ano,
para fazer com que todos os clientes dos shoppings Almeida Junior vivam pra
valer cada momento, seja acompanhado das pessoas que amam ou seja sozinho em um
momento de lazer.
Em 2022, o grupo focou no mindset
provocado pelo período pós-pandemia, onde havia um grande desejo das pessoas em
sair de suas casas e aproveitar a vida. Todas as pesquisas indicavam a
valorização do contato humano para aproveitar cada momento e viver o agora mais
do que nunca.
Dentro desse raciocínio e contexto,
nasceu o conceito “Viva o que há pra viver”. Em 2023, depois da euforia da
volta à livre circulação, o consumidor está exigindo mais das experiências de
consumo presencial e se consolida cada vez mais o phygital, termo utilizado
para se referir à união das palavras físico - physical, em inglês - e digital
nos negócios empresariais.
Sendo assim, a House da Almeida
Junior pensou a campanha em duas frentes. Primeiro, de valorização do shopping
para experiências de consumo aprimoradas, bem como a vivência nele como
ambiente de lazer, conveniência e gastronomia. Segundo, reforçar e valorizar
ainda mais o AJFans, o aplicativo e programa de relacionamento da Almeida
Junior, focando em oferecer alternativas no omnichannel e aperfeiçoar as
experiências de compras.
"Se em 2022 nós propusemos para as
pessoas: “vivam o que há pra viver”, em 2023 vamos dizer que viver esses
momentos tem que ser pra valer. Viver agora, e não no futuro, já que o
presente é um verdadeiro presente. É uma abordagem que acrescenta ao antigo
conceito a seguinte conotação: se você vai viver essa experiência, tire o
máximo dela", explica o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior,
Rafael Fiedler.
Ficha técnica da campanha "Viva
pra valer":
Anunciante: Almeida
Junior Shopping Centers
Agência: House
Criativa Almeida Junior
Direção de Criação / Direção de Arte: Cristiano Bilhalva
Redação: Sandro Akira
Coordenador de conteúdo House Criativa: Sérgio Tolentino
Câmera House Criativa: Edu Yard
Mídia: Evelyn Santos
Produtora do filme: Wave
Produtor Executivo: Leandro Araújo
Diretor de cena/foto: Guilherme Meneghelli Hermann
Co-Direção: Simone Crepaldi
Seg. Unidade - Diretor: Aliakim de Sá
Seg. Unidade - Produtora: Karoline Bergozza Zambon
Seg. Unidade - Assist. de Câmera: Fernanda Duarte
Assistente de câmera: Leonardo Araújo
Seg. Assistente / Logger: Alex Cáceres
Coordenadora de Produção: Cleide Kuhn
Diretor de Produção: Zaluar Fernando de Moraes
Produtora de Arte: Anna Maria de Lima
Assistente de Arte: Roberta de Oliveira
Produtora de Elenco: Luciana Prado
Make: Aline Scheer
Assistente de Make: Luciana Enderle
Produtora de Figurino: Karina Cohen
Assist. 1 Figurino: Ana Carolina Costa Lewis
Assist. 2 Figurino: Julia de Paula da Silva
Produtor de Set: Ney Mendes Couto Junior
Eletricista: Amarildo Ribeiro Franco
Maquinista: José da Silva Filho
Assist. de Elétrica: Sérgio Ary da Silveira e Antônio Eduardo da Silva
Jr.
Produtora de Áudio: Lira Música
Fotos: Ormond Imagens
Aprovação pelo cliente: Douglas Heinzen e Rafael Fiedler