Blog Top Society - Karla Cruz

Empreendedorismo feminino é foco no evento Delas Summit

04/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11775_post_10432.jpg
No próximo dia 12 de maio, Balneário Camboriú traz nomes renomados para compartilhar experiências e fortalecer o empreendedorismo feminino. A 1ª edição do Delas Summit 2023 é uma iniciativa do Sebrae SC, por meio do programa Sebrae Delas Mulher de negócios e busca promover o networking, além do desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres que lideram seu negócio.
 
Serão 8 horas, quatro palcos e 18 palestrantes num evento que promete reunir 2.500 mulheres. Espaços instagramáveis, área kids, trilhas de conhecimento, estandes de parceiros e um happy hour com atrações culturais completam a programação.
 
ATRAÇÕES CONFIRMADAS
 
Entre as palestrantes confirmadas destaque para Carol Paiffer, CEO da Atom, a maior empresa de traders da América Latina. Ela atua no mercado financeiro desde 2005, e abordará o tema “Como ganhar dinheiro e continuar realizando seu propósito”.
 
Outro destaque é a palestra de Maria Cândida, jornalista, criadora de conteúdo feminino multiplataforma e autora do livro “Mulheres que Brilham”, que falará sobre “Saúde, bem-estar e estilo de vida, independentes da sua idade”. A jornalista e influencer Juliana Goes vai compartilhar um conteúdo voltado ao bem-estar emocional, físico e mental.
 
Além delas, outras palestrantes como Adriana Loch, Ana Oliveira e Letícia Lucca, Chai Carioni, Daniela Viek, Fabricia Borba, Patricia Santos, Vanessa Tobias, Bianca Sollero e Bia Martins vão compartilhar suas experiências profissionais para mulheres em busca de aperfeiçoamento e insights para os seus negócios.
 
Para a gestora do Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, Marina Barbieri, negócios geridos por empreendedoras têm uma gestão mais empática e um ambiente de trabalho mais flexível e humanizado.
 
“Iniciativas como o Delas Summit são essenciais para conectar as mulheres empreendedoras e alavancar a geração de negócios, fortalecendo as competências que elas já têm.
 
INGRESSO
 
Para incentivar ainda mais a participação do público feminino, o Sebrae disponibilizou um voucher ‘sebraedelasfoz’ para garantir acesso gratuito ao evento. As demais interessadas podem adquirir o ingresso por meio da plataforma Sympla, pelo valor de R$ 150,00.
 
A programação completa do Delas Summit 2023 você confere no site: https://delassummit.com.br/
 
DELAS SUMMIT 2023
Quando: 12 de maio
Horário: 13h às 21h
Onde: Expocentro Balneário Camboriú - Avenida Marginal Oeste, s/n Nova Esperança, Balneário Camboriú, SC.
Ingressos: https://beta.sympla.com.br/evento/delas-summit/1961893
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página