Blog Top Society - Karla Cruz

KLab presente na Startup Weekend Florianópolis

04/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11773_post_5608.jpg
Florianópolis será palco de mais uma edição do Startup Weekend. Evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de maio no campus da Univali. Promovido pela aceleradora americana Techstars com apoio do Sebrae/SC e organizado por voluntários, é o maior conjunto de eventos para startups no mundo. A edição de Florianópolis contará com a participação de Felipe Pereira, Head de inovação do KLab, o laboratório de inovação do Koerich, como mentor, realizando direcionamento tecnológico às startups.
 
A programação começa na sexta-feira com apresentação de pitches e desenvolvimento inicial do modelo de negócios. No sábado, 06, os participantes finalizam o modelo e criam um protótipo básico do negócio. Para finalizar, a programação de domingo é composta pelas apresentações.
 
"O Startup SC é um projeto que tem grandes oportunidades de geração de conhecimento, networking e negócios para todos os envolvidos. Também queremos estar próximos desse ambiente de inovação e geração de negócios para identificar possíveis oportunidades alinhadas com o Koan, nosso veículo de investimento", explica Felipe Pereira, head de inovação do KLab.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página