Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel participa da 28ª edição da BNT Mercosul

04/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11771_post_659.jpg
A BNT Mercosul é uma feira de negócios turísticos que ocorre no Brasil, reunindo profissionais do setor e empresas de destinos turísticos, serviços e atrações.
 
O evento tem como objetivo promover o turismo e gerar negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul. A 28ª edição da BNT Mercosul será realizada na Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco e contará com capacitações e feiras de negócios com a participação de fornecedores e compradores do Brasil e América do Sul.
 
O resort estará presente com um stand. Segundo Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda, o evento é uma oportunidade de estar em contato com clientes em potencial e aprender ainda mais sobre o mercado do turismo.
 
“Estamos animados para participar novamente e levar nosso paraíso para os turistas em potencial. A BNT Mercosul é uma ótima oportunidade para expandir nosso alcance e aumentar o conhecimento do público sobre a nossa propriedade única e suas belezas naturais”, complementa.
 
O que o Fazzenda tem a oferecer?
 
Com mais de 2 milhões de m², o Fazzenda dispõe de diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.
 
Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O bar da piscina ainda serve chope, água e refrigerante - sem custo adicional - todos os dias, das 7h às 00h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página