Blog Top Society - Karla Cruz

MISS SC BE EMOTION 2017

06/07/2017    Karla Cruz

O Miss Santa Catarina Be Emotion é realizado há 62 anos e é o principal concurso de beleza do nosso estado, este ano será realizado no próximo dia 8 de Julho, no Auditório Centreventos, no município de Itajaí.
O concurso tem como objetivo mostrar todo o potencial que vai além da beleza, e eleger uma candidata que apresente toda a sua personalidade, atitude e opinião. A eleita ainda representará o estado na etapa nacional e concorrerá ao título e Miss Brasil Be Emotion 2017.
 
Karla Cruz é coordenadora do Miss Lages há 10 anos. “O sentimento que ocupa meu coração é de tranquilidade. Tenho a certeza do dever cumprido, foi muita dedicação e empenho para eleger a representante do nosso município. Estou feliz e desejo sorte a bela Miss Lages Larissa Albino Branco que tem demonstrado determinação, comprometimento e amor por nos representar no Miss SC”.
 
A participação da Miss Lages Larissa no Miss SC Be Emotion 2017 conta com o patrocínio da Prefeitura de Lages, município que demonstra a cada ano afinidade e comprometimento com a beleza e elegância da mulher catarinense e a todos os empresários que acreditam no trabalho de Karla apoiando mais este projeto: Moa Concept Store, Opção Calçados, Lafi Cosméticos, Fio de Ouro, Katia Ambrosio, Clínica de Estética Marina Branco, Personal Fabiano Muniz, Dra. Tatiana Granzotto Pucci Figueiredo, Honolulu Modas, La Unica Atêlie, Nalu Cosméticos, Ketrin Doces finos, Escritora Lu Dallabrida, Mitriê Acessórios, Cadillac Store, Trapus de Seda Transul, Posto Raid, Floricultura Sempre Verde, Sofá Show Decorações e Léia Salão.
 
O Concurso será transmitido ao vivo on-line pelas redes sociais e um compacto com os melhores momentos será exibido no dia 15 de julho, na Band.
 
Fotos: Karla Cruz

img/topsocie_blog/1173_post_13848.jpg
img/topsocie_blog/1173_post_2203.jpg
img/topsocie_blog/1173_post_6613.jpg
img/topsocie_blog/1173_post_13426.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página