Blog Top Society - Karla Cruz

Programa Top Society em Sofá Show

01/07/2017    Karla Cruz

A gravação do Programa Top Society na loja Sofá Show, na última sexta-feira (30), foi demais! A entrevistada é dona de um currículo bem interessante na área da moda. Conversamos com a experiente Roseney Terezinha Zanchett, mestre em design profissional, atuante como pesquisadora da área de tendência de moda e comportamento de consumo no Caderno Inova Moda, consultora de moda e desenvolvimento de produtos no Instituto Senai de Tecnologia Têxtil, Vestuário e Design, também professora da pós graduação em Moda em Gestão da Faculdade Senai de Blumenau.
Roseney esteve em Lages participando da terceira edição do Serra Inova Moda, nos dia 29 e 30 de junho, promovido pelo Núcleo de Moda e Inovação da Associação Empresarial de Lages (Acil) e apoiado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae), Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário e do Calçado de Lages e Região Serrana (Sinditextil).
Lages é uma das seis cidades de Santa Catarina escolhidas para o Lançamento do Caderno Inova Moda Utopias - inverno 2018, projeto de nível mundial disseminado pelo Senai no Brasil. 
img/topsocie_blog/1168_post_6012.jpg
img/topsocie_blog/1168_post_6857.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página