Com
a troca de estação, é chegada a hora de falar também sobre as mudanças na moda:
e o outono-inverno deste ano está mais versátil do que nunca, unindo passado,
presente e futuro - representados pela tendência dos anos 2000, o ‘comfy’ que
surgiu com a pandemia e ainda muito brilho e metalizado ‘futurísticos’.
As
principais tendências já podem ser vistas nas vitrines do Balneário Shopping,
que conta com um mix de operações nacionais e internacionais reunindo marcas
exclusivas desejadas pelo público catarinense e pelos turistas brasileiros e
estrangeiros que frequentam a cidade e a região.
E
tudo isso está presente também na nova campanha do Balneário Shopping, a Winter
2023, estrelada pela top model internacional Carol Trentini, que protagonizou o
Summer 2023 e continua na parceria com o shopping para o outono-inverno, mais
uma vez fotografada pelo marido, o fotógrafo de moda Fabio Bartelt.
Carol
é uma das top models mais requisitadas do mundo, possui 20 anos de carreira no
universo da moda e é queridinha da editora da Vogue, Anna Wintour, e Fabio está
entre os fotógrafos de moda mais talentosos do Brasil, com portfólio recheado
de capas de importantes publicações como Vogue, Marie Claire, Elle e Bazar,
além de campanhas de marcas como Vivara Life, Água de Coco, H.Stern e Osklen.
A
superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, salienta que o
empreendimento se diferencia de todos os shoppings do Estado por seu mix
qualificado e por ser palco de eventos de relevância internacional.
“Ter
uma campanha com um time de peso como a Carol Trentini, o Fábio Bartelt e a Way
Model, fortalece nosso posicionamento global e nosso DNA cosmopolita, que faz
do Balneário Shopping o lifestyle center do catarinense e dos turistas
brasileiros e estrangeiros que visitam Balneário Camboriú e região”, comenta.
A
gerente de marketing do shopping, Luciana Moraes, pontua que a moda é versátil
e muda a cada estação, e que o Balneário Shopping busca acompanhar isso, unindo
as principais marcas, representadas por uma modelo de renome internacional, que
é a Carol Trentini.
“Balneário
Camboriú é uma cidade que possui os olhos do mundo em si, e nós procuramos
trazer isso para a nossa campanha. A Summer 2023 já foi um sucesso, e temos
certeza que a Winter seguirá por esse caminho, com imagens contemporâneas, que
remetem ao que o Balneário Shopping apresenta para seu público”, diz.
Segundo
Anderson Baumgartner, proprietário da Way Model, maior empresa do segmento de
modelos, que gerencia a carreira nacional e internacional de Carol Trentini, o
Balneário Shopping é um ícone da moda no Sul do Brasil por ter em seu mix as
principais marcas, boa gastronomia e espaços amplos.
“Eu
amo frequentar o Balneário Shopping, é um dos meus preferidos da vida”, conta.
O
executivo de moda destaca que a união do Balneário Shopping com Carol Trentini
e Fabio Bartlet traz para o público uma campanha que imprime verdade, já que a
modelo, quando está no Brasil, é frequentadora assídua do shopping.
Com
25 anos de carreira no mundo da moda, ele destaca que o público consumidor
busca a verdade nas campanhas “não querem mais que você venda um produto que
você não use, e não existe mais verdade para uma campanha do Balneário Shopping
do que a Carol que frequenta o shopping toda semana. Quando está no Brasil, ela
leva os filhos, vai ao cinema, almoça e janta no shopping, consome, faz
compras”.
A
campanha de inverno, assim como a de verão, que estampou outdoors pela cidade e
leds no shopping, apresentou o lifestyle do iconic mall, que oferece lojas de
alto padrão exclusivas no Estado e na região Sul, como Boss, da Hugo Boss,
Sephora, Tania Bulhões, VIX, Água de Coco, NBA Store, Monte Carlo Joalheria,
SOUQ, entre outras.
Além
de se destacar pelo seu mix, o Balneário Shopping será o primeiro da região Sul
a ter um residencial conectado a ele formando um corpo único com acesso
exclusivo do mall para o The Spot One, residencial lançado pela AJRealty,
incorporadora do Grupo Almeida Junior, que será entregue ainda neste ano de
2023.
A
campanha foi pensada e produzida pela House da Almeida Junior e envolveu todos
os talentos da casa para a produção, que une tendências de moda, com uma
direção de arte minimalista, valorizando os looks.
Ficha
Técnica – Balneário Shopping, Winter 2023
Agência:
House Criativa AJ
Direção
de Criação: Cristiano Bilhalva
Direção
de Arte: Arivassa
Produção
executiva: Group Art + Art.Staff (Gustavo Simiao e Renat Platt)
Foto:
Fabio Bartelt (Group Art)
Assistentes
de foto: Marina Scanavez, Gabriel Vanini
Stylist:
André Gonçalves (art.Staff)
Beauty:
Nathan Cruz
Cenografia:
Aline Sanini (art.Staff)
Contra-Regras:
Rafael Simiao e Sidnei Ari
Tratamento:
Dr. Raw
Aprovação:
Elizângela Cardoso e Rafael Fiedler.