Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping repassa arrecadação solidária para o Cedep

14/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11595_post_12134.jpg
Na tarde desta quinta-feira, 13, o Beiramar Shopping realizou o repasse ao Cedep, instituição que integra da Rede IVG, do valor arrecadado com a ação solidária Diversões à Beiramar. 

O evento solidário teve parte da renda revertida para entidade, por meio do Projeto Conexões Sociais. Os R$45 mil reais serão utilizados na manutenção das atividades desenvolvidas pela organização para o atendimento direto de 600 crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, que recebem refeições, apoio pedagógico, acesso a atividades esportivas, culturais, recreativas e formação para o mundo do trabalho. 

A instituição é a principal referência para moradores do Monte Cristo, que veem no CEDEP um espaço de oportunidades para suas crianças e adolescentes e de acolhimento para as famílias das comunidades.

No registro, da esquerda pra direita: Titina Bastos, presidente Cedep, Antonio Scherer, membro do conselho do Beiramar, Dalva Cassol, também membro do conselho do Beiramar e Maria Marlene, Coordenadora geral do Cedep.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página