Blog Top Society - Karla Cruz

Rede de franquias lança cartão internacional exclusivo para tratamentos estéticos

11/04/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11551_post_5118.jpg
A Stars Clinics, sempre em busca de facilitar a vida dos seus clientes, lançou no mercado um cartão que você pode fazer aquele procedimento estético tão sonhado

A Star Clinics, é uma rede de franquias de “clínicas full”, com tratamentos completos e não invasivos da Face, Corpo e Sorriso, no segmento de saúde, beleza e bem-estar. Sendo o primeiro e único “Clube de estética por assinatura” no Brasil, aposta em diversas formas para expandir-se no mundo e mostrar que o mundo da estética é acessível a todo público.

Pensando em uma forma de facilitar a oportunidade para o brasileiro, a rede de franquias lançou o cartão: Stars Clinics, um cartão visa internacional em parceria com o banco afinz e clinicalbank. Além de obter o cartão com limite individual mediante aprovação de crédito, o cliente ganha 6 meses gratuitos do Club Stars Clinics e R$ 500,00 em tratamentos em toda rede.

O cartão já está disponível na unidade da Faria Lima, uma parceria com a Visa e pode ser utilizado em todo mundo, em estabelecimentos que tenham a bandeira do cartão. Os clientes podem fazer parcelamentos em até 18x sem juros.

Com  unidades espalhadas pelo Brasil, a rede sempre está com o olhar voltado em formas de mostrar ao seu público que está próximo dos seus clientes e disposta a buscar ferramentas para que todos possam realizar o sonho de fazer o tratamento estético almejado. A rede entende que oferecer a possibilidade de compra parcelada com cartão de crédito pode fazer toda diferença na decisão de compra do cliente. 

Para saber mais informações e adquirir o seu cartão você pode acessar o site: *StarsClinics
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página