Blog Top Society - Karla Cruz

Empresária blumenauense é destaque em fórum de negócios e estética

09/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11544_post_14777.jpg
A CEO do Grupo Centro Físio, Joanna Tomio, foi convidada para apresentar o case de sucesso da Centro Vallora no Estética In SP, evento realizado de 01 a 03 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, na maior Feira da América Latina de Saúde e Estética.
 
Joanna foi uma das empresárias que integrou o Talk Business: “Segredo Revelado: Clínicas de sucesso e empreendedoras brilhantes da saúde estética, revelam seus segredos”, realizado durante o 7º Fórum Brasileiro de Gestão de Negócios em Estética. Além da blumenauense, também participaram do bate-papo as empresárias Alice Beatriz (SC), CEO Clínica Itaff, ItLife e BumbumBrazil e Juliana Mourão (CE), CEO Orolaser Brasil.
[image2]
img/topsocie_blog/11544_post_5369.jpg
img/topsocie_blog/11544_post_11464.jpg
 
Durante o Talk Business, Joanna Tomio mostrou aos participantes a importância de ter ideias e de estabelecer uma equação de sucesso: fé inabalável e esforço extraordinário.
 
“A fé inabalável faz você querer muito, desejar muito, focar no negócio, desenhar, imaginar e não desistir do que você quer. E o esforço extraordinário mostra que você tem que querer, tem que estudar, tem que ir atrás, porque às vezes a gente está cansada, doente, chateada, mas isso não pode impedir o sucesso”, explica.
 
Grupo Centro Físio
 
O Grupo Centro Físio é uma empresa com 48 anos de história em Blumenau. Atualmente, conta com mais de 60 profissionais trabalhando nas diversas especialidades oferecidas nas áreas de fisioterapia, estética e saúde.
 
Joanna Tomio adquiriu a clínica em 2014 e no mesmo ano criou a Centro Vallora, que hoje é reconhecida como uma das maiores e melhores clínicas de Santa Catarina especializada em emagrecimento.
 
Centro Vallora
 
A Clínica Centro Vallora oferece um método de emagrecimento rápido, saudável e duradouro. Os pacientes emagrecem, em média, 15 kg em 8 semanas. Os resultados são tão eficientes que o tratamento é frequentemente indicado por médicos.
 
O método tem acompanhamento 24 horas e atendimento personalizado com uma equipe multidisciplinar formada por: nutricionista, educador físico e psicólogo. Além disso, o tratamento também pode incluir sessões estéticas que impactam diretamente na autoestima dos pacientes.
 
A Vallora surgiu após Joanna Tomio resolver que precisava estudar o próprio corpo para solucionar o problema de obesidade que enfrentou durante boa parte da vida. Com o sucesso alcançado, a empresária resolveu que precisava compartilhar a experiência e transformar a vida de outras pessoas.
 
“A Vallora tem como principal propósito garantir saúde para todos. Eu não tenho clientes. Eu tenho a Maria Fernanda, o Seu João e eles têm sonhos que nós ajudamos a realizar. A Vallora veio para solucionar os problemas das pessoas, resolver dores, prevenir e dar uma condição de vida melhor à todos”, enfatiza Joanna Tomio.
 
Estética In SP
 
Além de apresentar cases de sucesso, o Estética In SP é um evento que traz as inovações do setor de estética, beleza e bem-estar. A programação oferece espaço para debates; divulgação de pesquisas, técnicas e tendências; gestão da carreira e marketing pessoal.
 
Os assuntos atraem profissionais, estudantes e investidores do país que buscam aperfeiçoar o conhecimento, estar a par dos lançamentos do mercado e participar dos simpósios e cursos com experts do setor.
 
Para Joanna Tomio, participar de um evento renomado como o Estética In SP é sinônimo de sucesso profissional.
 
“É lindo receber esse reconhecimento em um evento nacional e mostrar para o país a nossa região. Afinal, a Vallora, que hoje é referência em São Paulo, está aqui em Blumenau, acessível para todos”.
 
GRUPO CENTRO FÍSIO VALLORA
(47) 9 9944-7880 / (47) 3322-2893
R. Victor Konder, 214 - Victor Konder
Blumenau – SC

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página