Blog Top Society - Karla Cruz

Três feriadões seguidos garantirão boa movimentação pós-temporada em Jurerê in_

07/04/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11540_post_8672.jpg

Hotéis registram forte procura e a expectativa é de ocupação entre 82% e 90% na Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalhado
img/topsocie_blog/11540_post_5730.jpg


Os três feriadões nacionais seguidos em abril e maio – Sexta-feira Santa e Páscoa (7 e 9/04), Tiradentes (21/04) e Dia do Trabalhador (1/05) – vão garantir uma boa ocupação nos hotéis de Jurerê in_ (Florianópolis), um dos principais destinos turísticos do país. Os índices nos dois empreendimentos devem chegar a 88,5%, 82,5% e 90% nas respectivas datas. A ocasião é preferida por muitos viajantes, uma vez que as temperaturas ainda estão agradáveis e a movimentação é menor do que na temporada de verão, proporcionando experiências mais exclusivas em destinos de praia.

“A ocupação prevista para os próximos feriados é 8% acima de 2022, que já foi um período aquecido de vendas, em decorrência do fim das restrições sanitárias da Covid. Vale ressaltar que a previsão de faturamento para esses períodos está entre 16% e 22% acima em relação ao ano passado”, aponta o Gerente Comercial dos hotéis de Jurerê in_, Ivan Mardegan.

Para estimular ainda mais a vinda de turistas, o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village estarão no clima da Páscoa, trazendo decoração temática e uma programação caprichada para toda a família. Haverá coelhinho circulando pelos empreendimentos e interagindo com as crianças, ponto para venda de chocolates e doces artesanais e diversas brincadeiras e oficinas como confecção de cestinha de Páscoa e pintura de ovinhos.

Já no domingo, será oferecido o tradicional almoço de Páscoa. No IL Campanario, o menu assinado pela chef Julia Achá terá entrada, prato principal e sobremesa. Será focado em frutos do mar, com pratos à base de siri e bacalhau. Serão promovidos também almoços temáticos na Sexta-Feira Santa e Sábado de Aleluia - tudo servido no charmoso Positano Diamond Bar.

Restaurante Fajã, dentro do Jurerê Beach Village, é outra opção de gastronomia com diversas variedades de pratos. O cardápio valoriza a cultura “manezinha” (açoriana), com inspiração contemporânea. Tudo pode ser apreciado no charmoso salão interno ou nas mesas externas (área das piscinas), e bem pertinho do mar, neste que é um legítimo hotel pé na areia. Em ambos os restaurantes, estão programados shows musicais ao longo dos feriadões.

Quem quiser garantir preços ainda mais especiais, a dica é apostar em hospedagens nos períodos pré e pós feriados (quando a demanda é menor) e ficar de olho nas redes sociais, onde ocorrem promoções relâmpagos.

Programação Open – As atrações de Páscoa se estendem ao Open - espaço ao ar livre que fica no balneário. Serão três dias com muitas brincadeiras e coelhinhos interagindo com o público infantil. Um dos grandes destaques será a Casa do Coelho, montada no coreto da Plataforma 1, e que receberá a visita de diversos personagens temáticos. Além disso, haverá oficinas de decoração de ovos e produção de orelhinhas de coelho, pintura facial, escultura de balões e muita recreação.

A programação do final de semana no espaço contará ainda com aulão de funcional e shows musicais. Outra atração será a pintura ao vivo de uma escultura do Jaguar Parade, movimento internacional pela conservação da onça-pintada e que está acontecendo em Florianópolis. A iniciativa tem patrocínio de Jurerê in_, IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Beach Village, Open e SAE (Sistema de Água e Esgoto de Jurerê in_).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página