Blog Top Society - Karla Cruz

Kiss no Hard Rock Live Florianópolis: relembre 10 sucessos da banda

07/04/2023    Top Society

img/topsocie_blog/11536_post_12383.jpg

Grupo ícone do rock mundial faz show no dia 25 de abril em Santa Catarina

A espera pelo retorno do Kiss a Santa Catarina tem dia para acabar. O lendário grupo conhecido por grandes hinos do rock e pelas apresentações performáticas sobe ao palco do Hard Rock Live Florianópolis no próximo dia 25 de abril. 

A ocasião não poderia ser mais especial. Após 50 anos de carreira, o Kiss está na estrada com a grandiosa turnê de despedida “End Of The Road Tour”, que terá como derradeira apresentação no Brasil o show em solo catarinense. 

Os ingressos estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Para aquecer os ouvidos para a data, que promete ser histórica, confira abaixo uma lista com 10 sucessos da banda norte-americana.

1 - Rock And Roll All Nite

Com um dos refrões mais conhecidos da história do rock mundial, Rock And Roll All Nite é um clássico presente no disco Dressed To Kill (1975), terceiro do grupo. A música foi composta por Gene Simmons e Paul Stanley, e costuma encerrar boa parte dos shows da banda.

2 - Detroit Rock City

Detroit Rock City é outra das grandes canções do Kiss, tendo um dos começos mais conhecidos do rock. A música abre o disco Destroyer, lançado em 1976, e é considerada uma das mais “técnicas” da banda.
3 - I Was Made For Lovin’ You
Composta por Paul Stanley e Desmond Child, I Was Made For Lovin’ You está presente no álbum Dynasty (1979), sétimo trabalho de estúdio do grupo. Às portas dos anos 80, a faixa marca uma fase em que a banda pega carona na disco music.

4 - Forever

Presente no disco Hot in the Shade (1989), Forever é uma balada adorada até por quem nem é tão fã da banda. O clipe da música, onde os integrantes aparecem tocando sem máscara em uma sala, é considerado um dos mais despretensiosos do grupo.

5 - Psycho Circus
A faixa Psycho Circus dá título ao décimo oitavo álbum da carreira do Kiss, lançado em 1998. O trabalho representou o retorno da formação original e das clássicas maquiagens da banda, e a música virou hit e passou a ser presença constante nos shows.
6 - Love Gun

Love Gun está presente no álbum homônimo lançado em 1977, sexto disco de estúdio da banda. A canção, composta por Paul Stanley, é uma das mais aguardadas durante os shows do Kiss.  


7 - Shout It Out Loud
Mais uma faixa do álbum Destroyer (1976), Shout It Out Loud é uma composição de Paul Stanley, Gene Simmons e Bob Ezrin. Foi o primeiro single desse álbum e tornou-se também a primeira música do grupo a chegar ao topo das paradas.
8 - Deuce
Outro sucesso do disco de estreia do Kiss, Deuce foi escrita pelo baixista e vocalista Gene Simmons. A música tem linhas de baixo inspiradas em Bitch, dos Rolling Stones, e em muitas turnês foi escolhida para abrir os shows da banda.
9 - Shock me
Shock me é mais uma música de destaque do disco Love Gun (1977). A faixa foi composta pelo guitarrista Ace Frehley, e foi inspirada por um evento ocorrido durante a turnê Rock and Roll over, quando ele quase foi eletrocutado.

10 - Heaven’s on Fire

A faixa está presente no álbum Animalize (1984), composta por Paul Stanley e Desmond Child, e foi lançada como single do disco. É um dos sucessos da “era sem maquiagem” do grupo que costuma estar presente nos roteiros dos shows.

“End Of The Road Tour”

Com 50 anos de carreira, o Kiss está deixando de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo. A maior banda de rock de todos os tempos está na estrada desde 2022 com a “End Of The Road Tour”, que começou em Vancouver, no Canadá, e já viajou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. 

Em maio de 2022, a banda norte-americana fez apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto. Agora, despede-se do Brasil com nova excursão que terá como derradeiro show a apresentação no no Hard Rock Live Florianópolis, no dia 25 de abril.

O Kiss é formado por Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simmons - The Demon –no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarras e Eric Singer – Catman – na bateria. 

Os ingressos para o show no Hard Rock Live Florianópolis estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. O evento contará com ingresso meia solidária com 50% de desconto, mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento. O show é uma realização da Opus Entretenimento e a tour, assinada pela Mercury Concerts.

Sobre o Hard Rock Live Florianópolis
Localizada na Grande Florianópolis, a primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil tem capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena. Em shows em formato Open Air, comporta até 30 mil pessoas. É o maior Hard Rock Live do mundo e traz uma experiência inédita do Hard Rock ao Brasil. A estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo, e o ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes. O complexo também possui uma Rock Shop, loja oficial da marca com produtos licenciados e colecionáveis. Há ainda uma unidade da loja no Floripa Airport.
Sobre a Opus Entretenimento
Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais.
Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus e confira.
Sobre a Mercury Concerts
A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, Kaiser Music e São Paulo Trip. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Iron Maiden, Kiss, Yes, Black Sabbath, Guns N' Roses e Aerosmith.
SERVIÇO: 

KISS END OF THE ROAD TOUR
Data: 25 de abril de 2023, terça-feira
Local: Hard Rock Live Florianópolis
Endereço: SC-281, 4000 - Grande Florianópolis, São José - SC
Horário: 21h
Classificação: 18 anos
Ingressos: uhuu.com


SETORES E VALORES:
Pista premium lote 1: a partir de R$500,00 (meia e meia solidária**) + taxas
Pista lote 1: a partir de R$220,00 (meia e meia solidária**) + taxas
Camarotes e Terraços: consulte disponibilidade e valores na bilheteria física do Hard Rock Live Florianópolis, pelo email atendimento@hrlflorianopolis.com ou whatsapp (48) 99168-7221. Descontos não são aplicados para os setores camarotes e terraços.
*Formas de pagamento: à vista ou no cartão de crédito em 4x sem juros.
**Meia solidária: mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.
PONTOS DE VENDA:
Ponto de Venda Físico: Bilheteria Hard Rock Live - Rock Shop (sem taxa de conveniência)
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 12h. Consultar horários diferenciados em dias de show.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Dinheiro, Cartões débito e crédito nas seguintes bandeiras: Visa, Master, Hipercard e Elo Parcelamento: 4X sem Juros no Cartão de Crédito
Ponto de Venda Online: (Com Taxa de serviço)
Parcelamento Online: Parcelamento em até 12X com taxa 1,99% / 4x sem juros. 
Benefícios CLUBE OPUS:
- 55% de desconto em 2 ingressos por CPF;
- Entrada preferencial.
Meia Entrada/Descontos (SOMENTE NO SETOR PISTA / PISTA PREMIUM):
ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br 
IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 - obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição. 
JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. 
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. 
MENORES DE 18 ANOS: A Lei Estadual nº 12.570/03 A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, comprovando a sua idade, original ou cópia autenticada. 
DOADORES REGULARES DE SANGUE: Registrados em hemocentro. Lei estadual nº 14.132/2007. Somente para eventos realizados em locais mantidos pelas entidades e órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Apresentar documento oficial expedido pela entidade na qual está registrado; 
PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA:Conforme Lei Estadual 16.448, de 08 de agosto de 2014
professores habilitados em nível médio ou superior para a docência na educação infantil e nos ensinos fundamental e médio do Estado de Santa Catarina possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de comprovante salarial que identifique o órgão e/ou o estabelecimento de ensino empregador, o funcionário e o cargo que ocupa, além de Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada. 
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15. 
Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático. 
Outros descontos:
50% MEIA-SOLIDÁRIA mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento. 
55% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Válido para compras na Uhuu através do CPF. Benefício exclusivo para o Setor Pista e Pista Premium. Maiores informações https://clubeopus.com
Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado. 
Objetos proibidos: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Assessoria de imprensa Hard Rock Live Florianópolis:

All Press Comunicação

Déborah Almada - (48) 99981 4497
Guilherme Simon - (48) 99812 9354

Assessoria de Imprensa Opus Entretenimento:

Kamila Freitas | kamila.freitas@opusentretenimento.com | (51) 995303659




Guilherme Simon 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página