Blog Top Society - Karla Cruz

UniSociesc está com concurso aberto para bolsa de pós-graduação em aprimoramento profissional de Medicina Veterinária

07/04/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11535_post_7202.jpg
Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril e seleção terá três etapas: prova online, análise de currículo e entrevista


A UniSociesc - instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das maiores instituições de ensino superior privado do país - está com inscrições abertas para o concurso de bolsa em dois cursos de pós-graduação em aprimoramento profissional em Medicina Veterinária. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril no site https://www.unisociesc.com.br/inscreva/12205.


Para ter acesso ao edital completo, basta acessar https://pos.unisociesc.com.br/. O programa prevê atividades digitais e presenciais, com treinamento prático na cidade de Jaraguá do Sul, e dedicação de 40 horas semanais do bolsista.

Os cursos de pós-graduação oferecidos são de “Clínica Médica de Pequenos Animais” e “Cirurgia Veterinária de Pequenos Animais” em parceria com o Hospital Veterinário Amizade. O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira será prova teórica online no dia 15 de abril; a segunda composta de análise curricular; e a terceira de entrevista. Cada etapa tem valor de cem pontos para classificação. 

“O aprimoramento em Medicina Veterinária é uma oportunidade para profissionais aprofundarem os conhecimentos e habilidades práticas, sob supervisão e orientação de docentes e profissionais qualificados e experientes. Após a conclusão do aprimoramento, o profissional possui uma rápida inserção e valorização no mercado de trabalho, uma vez que é altamente capacitado, experiente e com habilidades e competências desejadas por clínicas veterinárias, hospitais veterinários e demais empresas da área”, ressalta Eduardo Alexandre de Oliveira, professor e assessor de Lifelong Learning da área de Ciências Agrárias e Meio Ambiente.

Conforme o edital, o candidato aprovado e matriculado receberá isenção do pagamento das parcelas do curso e um auxílio financeiro mensal no valor de R$ 1.470,00, acrescido de R$ 130,00 para ajuda de custo. O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária terá início em 1º de junho de 2023.

img/topsocie_blog/11535_post_3239.jpg

Sobre a UniSociesc
Com vocação para inovação, ambientes maker, coworkings e espaços que estimulam a troca de conhecimentos e experiências, a UniSociesc é reconhecida pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino superior de Santa Catarina. Integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima, há mais de 60 anos dedica-se a formar profissionais e transformar pessoas, desenvolvendo competências, talentos e carreiras.

Com unidades acadêmicas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville (duas unidades) e São Bento do Sul, conta com ampla diversidade de cursos, são mais de 70 opções em seu portfólio, e uma estrutura de laboratórios diferenciada, sendo os mais completos e modernos entre as instituições de ensino da região. A UniSociesc também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos pólos dentro e fora do Estado de Santa Catarina.


Relacionamento com a imprensa UniSociesc - www.unisociesc.com.br
Mem Comunicação - www.memcomunicacao.com.br   
Genara Rigotti – (47) 9 9102-5223 - redacao03memcomunicacao@gmail.com 
Marlise Groth Mem - (41) 9 9908-0511 – marliseassessoria@gmail.com
João Alécio Mem – (41) 9 9124-9748 – joaoalecioassessoria@gmail.com
Graziela Lindner – (47) 9 9176-0080 - grazielalindner@gmail.com
Jornalismo/ Assessoria de Imprensa / Consultoria em Comunicação e Eventos
@mem_e_mem_agencia_de_noticias


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página