Blog Top Society - Karla Cruz

Amanda Ferber, influencer dos arquitetos, palestra na Praia Brava

15/03/2023    Alex Ferrer

Arquitetura como Entretenimento foi tema de bate-papo na Todeschini Praia Brava, em evento colab promovido pela Mac Via Artística
 
img/topsocie_blog/11311_post_7395.jpg

Amanda Ferber, a influencer dos arquitetos é uma jovem brasileira que conquistou o mundo da arquitetura e foi considerada pela Feedspot (aplicativo de notícias), como a número 1 entre os top 125 influencers de arquitetura do mundo.
img/topsocie_blog/11311_post_6377.jpg

Fundadora e CEO do Architecture Hunter, mídia de arquitetura que nasceu no Instagram e conquistou o posto de maior página independente de arquitetura da rede social do mundo, com mais de três milhões de seguidores, ela esteve nesta semana em Itajaí, na Todeschini, onde palestrou para convidados, entre eles arquitetos, designers e clientes da loja.
img/topsocie_blog/11311_post_12474.jpg
img/topsocie_blog/11311_post_444.jpg

O tema da palestra, ocorrida semana passada, foi Arquitetura como Entretenimento, com um bate-papo super agradável em uma noite de troca de experiências. A convidada falou do trabalho dela a frente do famoso perfil no Instagram. Aliás, a página (@architecture_hunter), uma das mais respeitadas do segmento, tem como seguidores nomes importantíssimos, como o próprio fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Em 2018, a arquiteta saiu na capa da revista italiana Beesness como “a influencer dos arquitetos” e, em 2019, aos 24 anos, entrou na prestigiada lista Under 30, da revista Forbes.
img/topsocie_blog/11311_post_10414.jpg
img/topsocie_blog/11311_post_6800.jpg

Os anfitriões da noite foram o casal de empresários Rafael Nowascky e Ana Lúcia Picoloto, da Todeschini Praia Brava. Para Rafael, o trabalho da Amanda a frente da Architecture Hunter é incrível. “Ela tem compromisso com a qualidade e credibilidade, isso tem a ver com o propósito de nossa empresa”, afirmou.
img/topsocie_blog/11311_post_10296.jpg
img/topsocie_blog/11311_post_5924.jpg

Já Ana disse que o objetivo da noite foi oferecer aos clientes e amigos, um conteúdo que agregasse conhecimento, e isso aconteceu através dos relatos de experiências e vivências da Amanda.
O open bar serviu também para apresentação das novidades 2023 do showroom com produtos lançamentos da Todeschini, Mac Moveis e Carbono Design, em noite que contou com a animação musical do percussionista Gabila e da Dj e cantora Mari-Anna.
“Arquitetura é comunicação, e comunicação não é só falar. Um projeto pode afetar positivamente ou negativamente o bem-estar das pessoas”, comentou a palestrante da noite.
 
Crédito: Catiussa Kovalski
 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página