Blog Top Society - Karla Cruz

Circuito de Práticas está sendo realizado na UniSociesc de Joinville até quinta-feira (16/3)

14/03/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11303_post_6080.jpg

Escolher o curso superior e a futura profissão é sempre um momento cheio de dúvidas e incertezas. Apesar do ano letivo já ter iniciado, muitos estudantes ainda não tem certeza sobre o curso que escolheram. Pensando em ajudar nesta decisão, a UniSociesc de Joinville organizou o Circuito de Práticas, com uma série de atividades em seus laboratórios. Os estudantes que ainda estão cursando ou acabaram de concluir o ensino médio e desejam conhecer a instituição também estão convidados. As oficinas ocorrem das 19 às 21 horas e serão conduzidas por professores e coordenadores de cursos que vão tirar dúvidas e ajudar na tomada de decisão. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Confira: 
https://www.sympla.com.br/evento/i-circuito-de-praticas/1902349
Sobre a UniSociesc
Com vocação para inovação, ambientes maker, coworkings e espaços que estimulam a troca de conhecimentos e experiências, a UniSociesc é reconhecida pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino superior de Santa Catarina. Integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima, há mais de 60 anos dedica-se a formar profissionais e transformar pessoas, desenvolvendo competências, talentos e carreiras.

Com unidades acadêmicas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville (duas unidades) e São Bento do Sul, conta com ampla diversidade de cursos, são mais de 70 opções em seu portfólio, e uma estrutura de laboratórios diferenciada, sendo os mais completos e modernos entre as instituições de ensino da região. A UniSociesc também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos dentro e fora do Estado de Santa Catarina.
Relacionamento com a imprensa UniSociesc - www.unisociesc.com.br
Mem Comunicação - www.memcomunicacao.com.br   
Genara Rigotti – (47) 9 9102-5223 - redacao03memcomunicacao@gmail.com 
Marlise Groth Mem - (41) 9 9908-0511 – marliseassessoria@gmail.com
João Alécio Mem – (41) 9 9124-9748 – joaoalecioassessoria@gmail.com
Graziela Lindner – (47) 9 9176-0080 - grazielalindner@gmail.com
Jornalismo/ Assessoria de Imprensa / Consultoria em Comunicação e Eventos
@mem_e_mem_agencia_de_noticias
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página