Blog Top Society - Karla Cruz

Cantora e Atriz IZABELLA BICALHO Cantando o melhor de BETHANIA

14/03/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11298_post_14125.jpg
A cantora e atriz IZABELLA BICALHO apresentará seu novo show CANTANDO repertório de MARIA BETHÂNIA, sob a direção musical de Camila Costa (violão) e os músicos Rodrigo Serra (percussão) e Alexandre Maionese (flautano dia 17 de março/2023, sexta feira 20h, no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, com ingressos a R$ 80/ 40 (a meia entrada para estudantes e jovens até 21 anos e acima dos 60).
 
 
Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Sympla, aqui: https://bileto.sympla.com.br/event/80233/d/180435/s/1221285  
 
BICALHO apresentará, ao vivo, sucessos desta grande cantora, irmã de Caetano Veloso e filha de Dona Canô, comemorando seus 76 anos de vida e 58 anos de carreira.
 
No repertório estão grandes clássicos da MPB, como ‘Fera Ferida’ e ‘Reconvexo’ (de Caetano Veloso),  ‘Carcará’ (Chico Buarque e João do Vale), ‘As Canções que Você Fez pra Mim’ (Erasmo e Roberto Carlos), ‘Explode Coração’ e ‘Grito de Alerta’ (Gonzaguinha), ‘Trocando em Miúdos’ (Chico Buarque), ‘Quem me Leva os Meus Fantasmas’ (Pedro Abrunhosa), ‘Sonho Meu’ e ‘Alguém me Avisou’ (D Ivone Lara), ‘Tocando em Frente’ (Almir Sater e Renato Teixeira) , ‘Pau de Arara’ (Luiz Gonzaga / Guio de Moraes) , ‘Sonho Impossível’ (versão de Chico Buarque e Ruy Guerra para ‘O Homem de La Mancha’).
 
 
img/topsocie_blog/11298_post_3791.jpg
Sobre IZABELLA BICALHO
Com mais de 40 anos de carreira, a atriz Izabella Bicalho, indicada melhor atriz pelos prêmios Shell, APTR, Cesgranrio, Contigo e Prêmio Bibi Ferreira, vem na última década se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro. Entre eles produziu e protagonizou o musical  ‘Gota D’água’, direção de João Fonseca. Estrelou em montagens de sucesso como: ‘Tim Maia – o Musical’, ‘Bilac Vê Estrelas’, ‘O Beijo no Asfalto – o Musical’, ‘Era no Tempo do Rei’ e ‘Sambra – 100 Anos de Samba’. Também foi dirigida por Miguel Falabella em ‘South American Way’ e ‘Império’, e por Ney Matogrosso no emocionante musical ‘Somos Irmãs’. Seu último musical foi ‘Quero Vê-la Sorrir!’, onde brilhou, interpretando a mãe do homenageado Sidney Magal.
 
Na televisão, quando criança encantou interpretando ‘Narizinho’, no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’. Depois seguiu sua carreira atuando em novelas da Rede Globo, tais como: ‘Sangue Bom’, ‘Ti Ti Ti’ Remake, ‘Negócio da China’, ‘História de Amor’, ‘Pacto de Sangue’, ‘Roque Santeiro’, ‘Sétimo Sentido’, ‘Agua Viva’, ‘Genesis’,  nas minisséries ‘Capitu’, ‘Hoje é dia de Maria’, ‘O Memorial de Maria Moura’ e ‘Anos Dourados’ e nas séries ‘Mulher’, ‘A Vida como Ela é’, ‘O Caçador’ e ‘ Os Homens são de Marte’.

Em 2016 esteve no elenco de ON LINE, espetáculo de Paulo Gustavo, posteriormente o musical em homenagem a uma das maiores cantoras brasileiras, Elizeth Cardoso, o musical ‘Elizeth A Divina’, em que assinou o texto da obra lhe rendendo o prêmio FITA de Melhor atriz.  Seguido de ‘Cássia Eller – O Musical’ com direção de João Fonseca e ‘Isso que é amor: o Musical’, com direção de Ulysses Cruz.
 
 
img/topsocie_blog/11298_post_13685.jpg
 
> IZABELLA BICALHO Canta BETHÂNIA: Uma Homenagem aos 58 Anos de Carreira Artística de Maria Bethânia.
 
Direção musical e violão: Camila Costa; Percussão: Rodrigo Serra; Flauta: Alexandre Maionese.
Produção Executiva e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo
 
Produção Geral: João Luiz Azevedo & Izabella Bicalho
 
 
Teatro Brigitte Blair
Rua Miguel Lemos, 51, Copacabana
Dia 17 de março/2023
Sexta feira 20h
Preço dos Ingressos: R$ 80/ 40 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima dos 60).
Os ingressos podem ser adquiridos pelo SYMPLA aqui: https://bileto.sympla.com.br/event/80233/d/180435/s/1221285  
 
Livre para todas as idades 
 
Mais informações, com o produtor João Luiz Azevedo pelo tel/zap: 21-9.9605-3074
img/topsocie_blog/11298_post_334.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página