Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping recebe marca aguardada pelos apaixonados por café

14/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11295_post_499.jpg
O Norte Shopping acaba de receber a primeira Starbucks de Blumenau, marca muito esperada pelos amantes de café na região do Vale. A nova loja fica localizada próximo à entrada principal, ocupando uma área de cerca de 137m2, ao lado da Gloriosa.
 
A Starbucks chega para agregar ao mix gastronômico do Norte Shopping, que em breve também receberá a lanchonete temática Mundo Animal e a Uata Hamburgueria. Nos próximos meses chega ainda a lojas da Vivara.
img/topsocie_blog/11295_post_11350.jpg
img/topsocie_blog/11295_post_7831.jpg
img/topsocie_blog/11295_post_9058.jpg
 
Considerada a mais importante empresa mundial de torrefação e venda de café especial, no Brasil desde 2006, atualmente a marca conta com mais de 180 lojas espalhadas pelo país. Conhecida pelo atendimento único e diferenciado, a loja contará com uma estrutura elegante e acolhedora, oferecendo aos clientes da região de Blumenau e Vale Europeu o melhor da Experiência Starbucks.
 
Na loja, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
 
“O Norte Shopping está sempre buscando novidades para os clientes, trazendo marcas e eventos que proporcionem experiências únicas. É uma grande alegria possibilitar o acesso do público da região do Vale a uma marca inédita na cidade e que é tão aguardada por aqui”, declara o superintendente do Norte Shopping, Rodrigo Lucca.
 
Mais novidades
 
No segmento de gastronomia, outra grande novidade é a chegada da Mundo Animal, que ficará próxima à entrada principal, em frente à praça central. Com inauguração prevista para abril, a lanchonete que faz sucesso em todo o Brasil proporcionará uma experiência inesquecível em um ambiente temático inspirado na selva.
 
Desde a decoração, feita com móveis desenvolvidos de maneira artesanal, até o cardápio com pratos deliciosos que levam nomes de animais e são perfeitos para dividir, tudo é pensado para que o cliente viva uma verdadeira imersão em um mundo de aventuras, alegrias e sabores. Fundada em 2011 em Capão da Canoa (RS), possui lojas em 11 estados, de Norte a Sul do país.
 
Em abril, a Praça de Alimentação também ganhará mais uma opção, a Uata Hamburgueria. Nascida em Belém do Pará, no Norte do país, tem seis anos de mercado e possui mais de 20 franquias. Está presente em dois continentes, sendo a primeira hamburgueria genuinamente brasileira em solo europeu, com loja em Portugal. A hamburgueria oferece mais de 40 opções irresistíveis.
 
Já a loja da Vivara, a maior rede de joalherias do Brasil, tem previsão de inauguração em maio no Norte. Com mais de 55 anos de experiência na criação de joias, possui mais de 290 estabelecimentos espalhados nas principais cidades do país. Todas as lojas têm um atendimento padronizado e de alta qualidade. O seu amplo e diversificado portfólio conta com joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a marca Life By Vivara.
 
Para reforçar o mix de moda, o shopping acaba de inaugurar também a Criatiff. A marca se inspira no estilo de vida da mulher brasileira contemporânea, que prioriza a praticidade e o conforto. As coleções da Criatiff são desenvolvidas em sintonia com as tendências, realizando pesquisas internacionais e trazendo para o universo da marca as últimas novidades a cada nova estação.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página