Blog Top Society - Karla Cruz

Escritor lança dois livros infantis em SC após sucesso na Europa e América do Norte

03/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11222_post_6558.jpg
O escritor paranaense Zito Camillo está de volta ao Brasil para lançar suas novas obras infantis, “Dragão, você acredita?” e “O balão bobão”. Após o sucesso internacional dos livros, que já foram traduzidos para seis idiomas: francês, inglês, alemão, japonês, mandarim e espanhol, o autor traz agora as versões em português para o Sul do país. O lançamento oficial ocorrerá nesta sexta-feira, 3, em uma tarde de autógrafos na A|Livraria, no Bravamall em Itajaí, a partir das 17h. Zito Camillo, que reside nos Estados Unidos, estará presente para conversar com os fãs e autografar as obras.
 
“A principal mensagem que quero passar com os dois livros é de ajudar a melhorar o mundo para as crianças por meio da literatura, com o enfoque em assuntos que por muitas vezes são velados a elas. É também uma forma de dar suporte aos pais para uma comunicação mais clara com os seus filhos, e também aos professores, para promover novas didáticas sobre os assuntos”, comenta o autor Zito Camillo, natural do Paraná e que hoje reside há mais de 25 anos em Boston.
img/topsocie_blog/11222_post_10066.jpg
img/topsocie_blog/11222_post_2655.jpg
 
"Dragão, você acredita?", um livro infantil escrito originalmente em inglês, está conquistando crianças ao redor do mundo com sua história cativante sobre um dragão que acredita estar se transformando em um rato. A obra, traduzida para português, espanhol, alemão, mandarim e japonês, apresenta uma leitura simples e emocionante, que prende a atenção dos pequenos leitores. Na história, o dragão faz amizade com um rato e juntos eles partem em busca de um pássaro encantado que pode ajudá-lo a resolver seu problema.
 
"O Balão Bobão" é uma história infantil que aborda temas importantes como bullying e amizade. A obra narra a história de um balão que se sentia triste e sozinho, pois as crianças não gostavam dele. Porém, ao longo da história, ele encontra amigos que o aceitam e o ajudam a se sentir melhor consigo mesmo. O livro é uma boa leitura para crianças refletirem sobre a importância do respeito às diferenças e como o amor e a amizade podem superar o bullying.
 
A|Livraria, localizada em Bravamall, promove durante o mês de março uma série de encontros com escritores de diversas regiões do Brasil. Os autores estarão presentes para apresentar suas obras ao público e autografar os livros lançados no espaço literário. Os eventos prometem proporcionar momentos incríveis para os amantes da literatura, com a possibilidade de conhecerem de perto seus autores favoritos. Fique por dentro de todas as novidades do mês, que serão divulgadas na conta do Instagram da livraria @a.livraria.bravamall.
 
Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida, projetado tendo como base o tripé gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas que têm como enfoque o lar, moda feminina e infantil, literatura, esoteria e joias, casa de câmbio, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares e espaço para happy hour também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
 
Mais informações: www.bravamall.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página