Blog Top Society - Karla Cruz

Schluck Licores estreia no Festival Brasileiro da Cerveja

23/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11156_post_10567.jpg
Duas grandes paixões dos visitantes do Festival Brasileiro da Cerveja poderão ser degustadas em formatos inéditos este ano.
 
A Schluck Licores, pioneira no desenvolvimento de licores de lúpulo e cerveja, vai estrear no evento. Além de doses desses e outros produtos, também será possível provar drinks preparados com eles. O Festival Brasileiro da Cerveja acontece de 8 a 11 de março em Blumenau.
 
Localizada na Capital Brasileira da Cerveja, a fábrica de licores produz receitas trazidas pelos imigrantes alemães que colonizaram a região e também novos itens, criados com foco em experiências contemporâneas e coquetelaria.
 
O Höpfen Likör, licor de lúpulo, é produzido a partir do blend de três lúpulos, com amargor equilibrado e notas cítricas. Já o Bier Likör é produzido a partir de cerveja Dunkel e maturado em barril de carvalho.
img/topsocie_blog/11156_post_4148.png
 
Mario Manzke Neto, diretor comercial da Schluck Licores, comemora a estreia da marca no Festival Brasileiro da Cerveja.
 
“Nós acreditamos que a coquetelaria se conecta ao universo da cerveja artesanal de várias formas, seja compartilhando dos mesmos ingredientes ou mesmo criando receitas a partir de cervejas para licores ou drinks”, diz.
 
“Ter a oportunidade de estar mais perto do público para mostrar a forma como valorizamos a conexão entre esses universos vai ser uma experiência muito interessante”, completa.
 
Mais informações sobre a marca estão em @schlucklicores.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página