Blog Top Society - Karla Cruz

Arena Brahma Carnaval Floripa se despede da folia com funk de Pocah e celebração da diversidade do Pop Day

22/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11148_post_14871.jpg
Após três dias de muita folia, cinco shows nacionais e, ao todo, mais de 300 mil foliões transbordando alegria e criatividade, a Arena Carnaval Brahma Floripa se despede da festa mais amada dos brasileiros. Nesta segunda-feira (20), a saideira da folia ficou com a festa mais colorida e diversa do carnaval manezinho, o Pop Day, uma das maiores celebrações LGBTQIA+ de Florianópolis, que realizou seu 28º Concurso de Drag e Beauty Queens.
 
Foram quase 30 inscritas no Concurso Pop Gay, que desfilaram com suas produções glamourosas pelos bastidores e depois deram um verdadeiro show no palco da Arena. Quem levou a faixa de Rainha Pop Gay Drag Queen foi Nicoly Bahls. Já Thayra Luiza foi a vencedora da categoria Beauty Queen.
 
img/topsocie_blog/11148_post_10558.jpg
img/topsocie_blog/11148_post_10711.jpg
img/topsocie_blog/11148_post_14400.jpg
img/topsocie_blog/11148_post_9383.jpg
A atração nacional do último dia de Arena Brahma, que contou com quase 70 mil espectadores, foi a funkeira Pocah, aplaudida pelo público a cada sucesso como Bandida, Não Sou Obrigada, e “lançando a braba” com o novo hit Prova Que Me Ama. Acompanhada de seu balé de dançarinos, a cantora mostrou que a preparação para o carnaval valeu a pena e arrasou no passinho. O bloco Pop Day, no Camarote Beats, também contou com diversas performances de drag queens, muito brilho e animação do público.
 
A Arena Brahma trouxe a Florianópolis os shows de Kevin o Chris, Grupo Clareou, Pixote, Jammil, Pocah e dezenas de atrações locais que marcaram o retorno do carnaval, após dois anos de muita saudade da festa que transborda alegria, cultura, música e diversão. O Camarote Beats contou com open bar de cerveja Brahma, diversos sabores de Beats, refrigerantes e água, para não faltar hidratação para quem curtiu o espaço exclusivo, que garantiu vista privilegiada do palco.
 
O lançamento do novo sabor caipirinha da marca de drinks prontos da Ambev também foi um sucesso no carnaval de Florianópolis. Um dos pontos altos foi o Vento Suli Brahmoso, uma estrutura de ventiladores inspirada nos paredões de funk que ajudou a refrescar o calor dos foliões a cada latinha destinada à reciclagem, mostrando a preocupação de Brahma e Ambev com a logística reversa de suas embalagens.
 
Confira tudo que rolou na Arena Carnaval Brahma Floripa:
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página