Blog Top Society - Karla Cruz

Em expansão - Diretor-comercial da Uniprime Pioneira, faz visitas e articulações em Santa Catarina

11/02/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/11069_post_9778.jpg

(Na foto, Lúcio Scheuer, Diretor-comercial da Uniprime Pioneira, Guimerson Pimentel, gerente da agência de Florianópolis, Luiz Gonzaga Coelho, Diretor Geral do Hospital SOS Cardio e David Martins, CEO do Hospital SOS Cardio, em Florianópolis.)

Lúcio Scheuer, Diretor- comercial da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira, esteve em Santa Catarina entre os dias 06 e 10 de fevereiro, para realizar visitas e articulações nas duas cidades em que a cooperativa está presente no estado, Florianópolis e Balneário Camboriú. Há um ano e seis meses em solo catarinense, a Uniprime Pioneira tem acompanhado o crescimento do setor, em menos de dois anos, abriu novas fronteiras com inaugurações aqui em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Expansão que terá continuidade também este ano. “Abriremos mais duas agências já no primeiro semestre, uma em Toledo, no Paraná, e outra em Dourados, no Mato Grosso do Sul (MS). E para o segundo semestre nossa ideia é abrir mais uma agência no MS”, conta Lúcio Scheuer. As visitas dos Diretores da cooperativa de crédito às agências é uma constante, que demonstra na prática um dos preceitos essenciais da cooperativa, o relacionamento prime.

img/topsocie_blog/11069_post_1442.jpg

(Em Balneário Camboriú, uma das visitas foi à Clínica Sanê. Na foto Lúcio Scheuer, Diretor-comercial da Uniprime Pioneira e Dr. Otávio Augusto Jaros, cooperado e proprietário da Clínica.)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página