Blog Top Society - Karla Cruz

Carol Trentini protagoniza campanha do Balneário Shopping

10/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11068_post_1563.jpg
O casal formado pela top model internacional Caroline Trentini e o fotógrafo de moda Fabio Bartelt teve seus talentos reunidos para a produção da campanha institucional de 2023 do Balneário Shopping, principal shopping center do Estado, que conta com um mix de operações nacionais e internacionais reunindo marcas exclusivas desejadas pelo público catarinense e pelos turistas brasileiros e estrangeiros que frequentam a cidade e a região. Carol é uma das top models mais requisitadas do mundo, possui 20 anos de carreira no universo da moda e é queridinha da editora da Vogue Anna Wintor, e Fabio está entre os fotógrafos de moda mais talentosos do Brasil, com portfólio recheado de capas de importantes publicações como Vogue, Marie Claire, Elle e Bazar, além de campanhas de marcas como Vivara Life, Água de Coco, H.Stern e Osklen. 


Segundo Anderson Baumgartner, proprietário da Way Model, maior empresa do segmento de modelos, que gerencia a carreira nacional e internacional de Carol Trentini, o Balneário Shopping é um ícone da moda no Sul do Brasil por ter em seu mix as principais marcas, boa gastronomia e espaços amplos. “Eu amo frequentar o Balneário Shopping, é um dos meus preferidos da vida”, conta. O executivo de moda destaca que a união do Balneário Shopping com Carol Trentini e Fabio Bartlet traz para o público uma campanha que imprime verdade, já que a modelo, quando está no Brasil, é frequentadora assídua do shopping. Com 25 anos de carreira no mundo da moda, ele destaca que o público consumidor busca a verdade nas campanhas “não querem mais que você venda um produto que você não use, e não existe mais verdade para uma campanha do Balneário Shopping do que a Carol que frequenta o shopping toda a semana, quando está no Brasil, ela leva os filhos, vai ao cinema, almoça e janta no shopping, consome, faz compras”. 


A campanha, fotografada em versão verão e inverno, apresentou o lifestyle do  shopping  que oferece lojas de alto padrão exclusivas no Estado e na região Sul, como Boss, da Hugo Boss, Sephora, Tania Bulhões, VIX, Água de Coco, NBA Store, Monte Carlo Joalheria, SOUQ, entre outras. Além de se destacar pelo seu mix, o Balneário Shopping será o primeiro da região Sul a ter um  residencial conectado a ele formando um corpo único com acesso exclusivo do mall para o The Spot One, residencial lançado pela AJRealty, incorporadora do Grupo Almeida Junior, que será entregue ainda este ano 
img/topsocie_blog/11068_post_2541.jpg


“O Balneário Shopping se diferencia de todos os shoppings do Estado  por seu mix qualificado  e por ser palco de eventos de relevância internacional. Ter uma campanha com um time de peso como a Carol Trentini, o Fábio Bartelt e a Way Model fortalece nosso posicionamento global e nosso DNA cosmopolita, que faz do Balneário Shopping o  lifestyle center do catarinense e dos turistas brasileiros e estrangeiros que visitam Balneário Camboriú e região”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping. 


A campanha foi pensada e produzida pela House da Almeida Junior e envolveu todos os talentos da casa para a produção. Além da campanha de Verão 2023 que já está circulando, a campanha de Inverno 2023 também contará com o rosto da top internacional. “Buscamos nesta campanha trazer, além da presença da Carol Trentini como protagonista, as tendências de moda, com uma direção de arte minimalista, valorizando os looks e essa topmodel incrível que ela é. Foi montada uma estrutura de produção com profissionais já experientes em editoriais de moda para grandes marcas e o Fábio Bartelt como fotógrafo, que tem o trabalho destacado na Vogue e outras grandes publicações. O objetivo foi posicionar ainda mais o Balneário Shopping como o iconic mall de Santa Catarina, o lugar onde a moda acontece no nosso estado”, explica Cristiano Bilhalva, head de criação da House Criativa AJ.
 
*Ficha Técnica* 
Anunciante: Balneário Shopping
Produto: Verão 2023
Agência: House Criativa AJ
Direção de Criação: Cristiano Bilhalva
Direção de Arte: Arivassa
Produção executiva: Group Art + Art.Staff (Gustavo Simiao e Renat Platt)
Foto: Fabio Bartelt (Group Art)
Assistentes de foto: Marina Scanavez, Gabriel Vanini 
Stylist: André Gonçalves (art.Staff)
Beauty: Nathan Cruz
Cenografia: Aline Sanini (art.Staff)
Contra-Regras: Rafael Simiao e Sidnei Ari
Tratamento: Dr. Raw
Aprovação: Elizângela Cardoso, Rafael Fiedler e Monique Campos
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página