Blog Top Society - Karla Cruz

Clareador dental brasileiro, líder de vendas em mais de 15 países, recebe reconhecimento internacional

07/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11035_post_13125.jpg
Produzido pela indústria catarinense FGM Dental Group - referência mundial em produtos odontológicos-  o clareador Perfect (Wit Essential nos Estados Unidos), que é líder de vendas no Brasil e em mais de 15 países, obteve o selo 2023 da publicação Dental Advisor, especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos e que serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo. O selo foi concedido pelo quarto ano consecutivo, o que comprova a eficiência do clareador caseiro Perfect, concedido por um órgão internacional.
img/topsocie_blog/11035_post_14030.jpg
O produto foi avaliado por 31 consultores, usado 242 vezes por pacientes, e considerado completo, eficaz e de fácil utilização, além de obter um grau de satisfação do paciente mais alto do que o normal para a categoria. De acordo com a avaliação, o gel possui boa viscosidade, textura suave e lisa, além de uma boa consistência que o mantém onde é colocado. Entre os destaques que recebeu, foram ressaltadas suas características únicas, como o uso de nitrato de potássio e fluoreto de sódio como agentes dessensibilizantes.

As validações científicas do Whiteness Perfect garantem ao profissional e paciente a segurança necessária para utilizar o produto. “A pesquisa permite que o produto seja aproveitado ao máximo, sem que sejam estipuladas limitações desnecessárias por parte do profissional, como por exemplo, deixar de ingerir café, vinho, etc”, ressalta o consultor técnico da FGM, Dr. Felipe Pinto Paredes Rodrigues. 

O clareador que está há trinta anos no mercado e foi o primeiro produto da indústria catarinense, que atualmente já possui mais de 400 produtos em seu portfólio, continua recebendo investimentos em pesquisas, tecnologia e inovação. “A linha Whiteness está presente em mais de 100 países e nosso objetivo é seguir expandindo, sempre com respaldo científico e eficácia comprovada por seus usuários por meio de pesquisas e reconhecimento de publicações renomadas como a Dental Advisor”, comenta a CEO da FGM Dental Group, Bianca Mittelstädt.

Sobre a FGM Dental Group

Fundada em Joinville, no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página