Blog Top Society - Karla Cruz

Nesta quarta (8), SESI dá início à campanha de vacinação contra a gripe

07/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11030_post_4290.jpg
O SESI, entidade da FIESC, dá início nesta quarta-feira (8) à campanha de vacinação contra a gripe. A abertura do sistema para adesão das indústrias ocorre às 14 horas. Nele, as empresas podem indicar o interesse em imunizar seus trabalhadores, o tipo de vacina - trivalente e quadrivalente -, além da quantidade de doses necessárias. Ao todo, 295 mil doses estão disponíveis e a aplicação ocorrerá a partir de março.
 
 
“A vacinação é a melhor forma de melhorar a imunidade coletiva dentro do ambiente de trabalho e na comunidade, prevenindo uma potencial epidemia de gripe. Além disso, é uma estratégia para diminuir afastamentos e atestados motivados pela gripe e suas complicações e reduzir custos assistenciais com plano de saúde”, alerta Sendi Lopes, gerente de saúde e segurança do SESI.
 
>> Indústrias podem conhecer a tabela de preços clicando AQUI e respondendo o formulário que consta no final da página.
 
O sistema de adesão à vacina é resultado de um projeto de inovação realizado pelo Centro de Inovação SESI em Tecnologias para Saúde em parceria com o SESI Departamento Nacional e o SENAI Soluções Digitais. Em Santa Catarina, são mais de 20 unidades de atendimento e a empresa que imunizar mais de 15 trabalhadores, pode solicitar a vacinação in company, ou seja, dentro da própria indústria.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página