Blog Top Society - Karla Cruz

Fort Atacadista disponibiliza dezenas de bicicletas gratuitas para população em Florianópolis

31/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10975_post_8527.jpg
A capital catarinense acaba de ganhar bicicletas para empréstimo gratuito da população com o projeto Fort Bike, realizado pela rede Fort Atacadista. A iniciativa faz parte de uma série de ações da campanha Verão Fort – “O Barato da Estação”

As bicicletas podem ser retiradas até o dia 26 de fevereiro nas lojas do Fort no Campeche e de Canasvieiras (trevo dos Ingleses). Além de incentivar um estilo de vida mais saudável, as bicicletas são uma alternativa para quem precisa se locomover, carregar suas compras do mercado até em casa, aproveitar as paisagens de Floripa ou praticar um exercício físico ao ar livre. 

Para participar e utilizar as bicicletas sem custo basta ir até uma das lojas participantes e apontar a câmera do celular para o QR Code localizado junto às bikes, no estacionamento de cada unidade, e realizar um breve cadastro. Quem preferir também pode fazer o cadastro diretamente pelo site da campanha: https://www.fortatacadista.com.br/fortbike/
img/topsocie_blog/10975_post_13250.jpg
img/topsocie_blog/10975_post_5448.png
A ação é exclusiva para maiores de 18 anos. Além das bikes, o Fort Atacadista oferece também equipamentos de proteção para aproveitar o passeio com segurança. O usuário recebe um capacete de uso obrigatório e uma trava de segurança com chave para guardar a bicicleta. 

O passeio pode ter duração de até duas horas; ao final do horário, o usuário devolve a bicicleta na mesma unidade de retirada. Incentivando o transporte por meio de bicicletas Outra iniciativa que incentiva o uso da bicicleta é o projeto Clube da Bike, criado pelo Grupo Pereira - dono da bandeira Fort - em 2019. 

O projeto, que teve início em Joinville, custeia 50% do valor da bicicleta e dos equipamentos obrigatórios de segurança para os colaboradores das lojas do Grupo Pereira; o colaborador ainda pode parcelar o restante do valor em até 10 vezes com desconto na folha de pagamento. Atualmente, 2.292 colaboradores já aderiram ao projeto. 

Até o dia 26 de fevereiro, quando termina o empréstimo das bicicletas nas duas lojas de Florianópolis, as unidades do Fort em Canasvieiras e no Campeche estão operando de forma ininterrupta, atendendo 24 horas por dia.

Onde encontrar:

Loja Fort Atacadista Canasvieiras - Norte da Ilha Trevo Canasvieiras, Ingleses - SC-401 acesso, Rod. José Carlos Daux, Florianópolis – SC 

Loja Fort Atacadista Campeche - Sul da Ilha Rod. Francisco Magno Vieira, Nº 405 - Autódromo, Florianópolis - SC

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página