Blog Top Society - Karla Cruz

Camarote Samba Catarina by Quinteto S.A. estreia na Nego Quirido no Carnaval 2023

23/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10930_post_7968.jpg
Uma estreia no Carnaval de Florianópolis promete ser a sensação da Passarela do Samba Nego Quirido na noite do desfile oficial das escolas de samba da Capital no sábado, 18 de fevereiro. Instalado no Setor 5, melhor área para assistir aos desfiles, o Camarote Samba Catarina, assinado pelo grupo Quinteto S.A. com produção da Mallupy, já chega com uma estrutura ousada de 1300 m² para receber 1200 pessoas das 21h às 5 horas. Open bar, open food, - incluindo as famosas almôndegas da Mercearia do Ori e os sorvetes da Paviloche - e ar refrigerado na área fechada do camarote são alguns dos detalhes que farão do espaço um dos mais concorridos da passarela.
 
 “Assinar um camarote na Nego Quirido é uma felicidade e uma grande responsabilidade porque ali está o coração do carnaval da Ilha, um dos momentos mais aguardados da festa na cidade, um evento democrático que reúne os apaixonados por samba, por isso, a entrega tem que ser à altura da importância do momento”, resume Caio Bertoni, da Mallupy, que também é empresário do Quinteto S.A..
 
Os grandes responsáveis pela novidade, e também por animarem o Camarote Samba Catarina, são verdadeiros xodós da história musical de Floripa nas últimas duas décadas, os meninos do Quinteto S.A. O grupo que nasceu na Ilha, e nos últimos anos vem conquistando o Brasil, mantém a formação há 19 anos e vai apresentar seu festejado repertório inspirado no samba raiz, pagode dos anos 90 e muita MPB com interpretações de grandes sucessos e composições próprias.
 
“Estamos preparando um repertório especial para este carnaval que faça do Camarote Samba Catarina um reduto de boa música e alto astral, que é a cara da nossa relação com o público. Para isso, vamos relembrar os clássicos dos nossos shows e apresentar algumas surpresas para que todos saiam da Nego Quirido com gostinho de quero mais”, diz o integrante do grupo Serginho Brasil. Além do Quinteto S.A., Djs convidados tocarão nos intervalos do show.
 
O Camarote Samba Catarina tem patrocínio da NK Bariátrica e da NDTV, que será responsável por um lounge do programa Destino SC. Com apoio da Mercearia do Ori, Paviloche e Kallas, o espaço estreante na Nego Quirido conta com mais de 30 profissionais envolvidas direta e indiretamente na sua produção, e a intenção é chegar para somar à programação oficial do carnaval de Florianópolis 2023, quando a cidade deverá receber nada menos que um milhão de pessoas. Segundo pesquisa do site Decolar, a capital catarinense está entre os 10 destinos mais procurados no Brasil nesta época do ano.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página