Blog Top Society - Karla Cruz

"Verão Shopping Itaguaçu" com atrações e lazer para toda a família

18/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10892_post_4654.png
A Grande Florianópolis tem até março mais uma opção de lazer e diversão para toda a família: o “Verão Shopping Itaguaçu”, que vai promover diversas atividades com brincadeiras, distribuição de brindes, festa das cores e música ao vivo.
 
A ação foi pensada para toda a comunidade curtir o espaço “Mexa-se”, na área verde do shopping, como mais uma forma de entretenimento ao ar livre para a região, além de proporcionar experiências por meio de atividades gratuitas. O primeiro evento da programação ocorre no dia 21 de janeiro, com brinquedos Infláveis e atividades diversas, e segue nos dias 4 e 18 de fevereiro, além de 4, 18 e 25 de março. 
 
O “Verão Shopping Itaguaçu” ocorre em parceria com a Band FM, até março, com atividades de distribuição de brindes, ingressos para o Beto Carrero, brinquedos infláveis, bailinho de carnaval, festa das cores e música ao vivo, tudo de forma gratuita, das 13h às 19h, o bailinho, festa das cores e sunset, terá o horário divulgado nas redes sociais do shopping.
 
O shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público. Há 40 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, levando ensino, arte e diversão. Mais informações nas redes sociais do shopping. 
 
Programação:
img/topsocie_blog/10892_post_9934.png
Janeiro
21/01 – Pitstop Band FM + Brinquedos Infláveis + Atividades diversas;
Fevereiro
04/02 - Pitstop Band FM + Brinquedos Infláveis + Atividades diversas;
18/02 - Pitstop Band FM + Bailinho de Carnaval + Atividades diversas;
Março
04/03 - Pitstop Band FM + Festa das Cores + Atividades diversas;
18/03 - Pitstop Band FM + Brinquedos Infláveis + Atividades diversas;
25/03 - Pitstop Band FM + Sunset Voz e Violão + Atividades diversas;
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página