Já imaginou estar num lugar que promove alegria, desperta a curiosidade,
com muitas cores e temáticas diferentes para produzir uma variedade de conteúdo
para as redes sociais? Então se prepare, porque Balneário Camboriú está com uma
grande novidade.
Inaugurou nesta terça-feira, 10 de janeiro, o SELFIE Experience
Balneário com mais de 40 cenários instagramáveis que remetem à praia, tudo a
ver com a Capital Catarinense do Turismo. Um motivo a mais para os visitantes
escolheram a cidade no roteiro de férias.
“É mais uma parada obrigatória na cidade, para quem gosta de usar a
imaginação para produzir fotos e vídeos diferenciados, e claro se divertir com
a família e os amigos. A nova atração turística proporciona uma experiência
fantástica aos visitantes, turistas, moradores e principalmente para os
influenciadores digitais”, conta Paulo Mentone, gerente comercial do Grupo
Dreams Entertainment Group.
O SELFIE Experience Balneário abre todos os dias das 13h às 23h
e é a primeira atração turística do Grupo em Santa Catarina, que tem uma
longa história com o entretenimento. São 25 anos com atrações em três cidades,
Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Olímpia (SP).
Em Balneário Camboriú, o Grupo chega para agregar ainda mais ao turismo
da cidade, que recebe milhares de visitantes todos os meses. E as novidades não
param por aí. A empresa já tem planos para outras atrações que são sucesso em
Gramado.
“Nós acreditamos muito em Balneário Camboriú. É uma cidade diferenciada,
com um potencial fantástico. O Selfie Experience Balneário é o início da nossa
história com Santa Catarina. Já temos outras atrações sendo planejadas para
trazer para Balneário Camboriú, e a expectativa é que seja já em 2023. O nosso ideal é levar o melhor do mundo do
entretenimento para nosso público”, revela Mentone.
Para o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, a
chegada do SELFIE Experience Balneário ajuda ainda mais na divulgação do
destino turístico.
“Os visitantes também vão escolher a nossa cidade por causa da nova
atração e com isso movimentar toda a economia. A iniciativa privada sempre tem
o nosso apoio. O governo trabalha para deixar o município atrativo para os
investidores que visam o desenvolvimento da cidade. É uma honra Balneário
Camboriú ter sido escolhida pelo Grupo Dreams para trazer o SELFIE.”
Atração turística no coração da cidade
O SELFIE Experience Balneário, indicado para todas as idades e é Pet
Friendly, foi inspirado no SELFIE Gramado, também do Grupo Dreams, considerado
um dos maiores ambientes instagramáveis do mundo, com 65 cenários, que já fazem
sucesso no Japão e nos Estados Unidos.
Em Balneário Camboriú, o empreendimento que teve um investimento de 10
milhões de reais, fica no Edifício New York, na Avenida Brasil, esquina
com a Avenida Alvin Bauer, ao lado do Atlântico Shopping.
O SELFIE Experience é a primeira atração turística bem no coração da
cidade, a poucos metros do calçadão central, região de grande movimento durante
todo o ano, com um comércio pujante.
Infinitas possibilidades para produção de conteúdo
O SELFIE Experience Balneário é ideal para influenciadores criarem
conteúdos incríveis em cinco Universos Instagramáveis: Diversão, Alto Mar,
Inusitado, Encantado e Doces. É a imaginação de cada um que vai deixar a visita
ainda mais emocionante e a tornar inesquecível.
A dica é reservar algumas horas para conhecer a nova atração
turística de Balneário Camboriú e poder se divertir em um ambiente com
muitas cores, luzes e som, até porque são mais de 80 pontos para fotografar e
produzir vídeos. São lugares que os visitantes nunca imaginaram e vão viver uma
experiência incrível para compartilhar com o mundo.
Sobre o Grupo Dreams
A história do Grupo Dreams no mundo do entretenimento começou em 1997,
na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, com o Museu do Automóvel - Hollywood Dream Cars. Depois disso, foram
criadas muitas outras atrações imperdíveis como
o Dreams Ice Bar, Maravilhas do Mundo, Salão Super Carros, Vale dos Dinossauros
e o Dreamland Museu de Cera – que chegou à América Latina pelo Grupo Dreams, em
2009 em Gramado.
Hoje o Museu de Cera conta com mais de 100 réplicas
de artistas e personalidades mundiais. Atualmente, o Grupo tem 19 atrações em
Foz de Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Olímpia (SP), conhecida com a Orlando
Brasileira.
Mais informações:
Compra de ingressos:
Os ingressos adquiridos pelo site não necessitam de agendamento para
serem utilizados e valem por até um ano a partir da data da compra.