Blog Top Society - Karla Cruz

Carlos Renaux conta histórias inéditas em entrevista para o podcast Kritikê

25/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10535_post_8924.png
O empresário e piloto Carlos Vidigal Renaux participou do podcast Kritikê nesta quinta-feira, 24. Diego Baltazar, apresentador do programa, abordou questões profissionais da vida de Renaux, inclusive sua carreira como piloto da Porsche Cup Brasil. O bate-papo ocorreu num estúdio montado dentro do Teatro B32, em São Paulo.

O Kritikê é um programa do Estúdios Flow com foco em negócios e mercado corporativo, com especialistas em diversas áreas para episódios exclusivos. "O programa tem como missão apoiar profissionais no mercado de trabalho, e cumpre bem esta intenção, com personagens inspiradores compartilhando suas histórias e experiências", garante Renaux. 

Na entrevista, o empresário abriu histórias inéditas sobre sua vida profissional e sua trajetória no automobilismo, e trouxe curiosidades que marcaram sua carreira, com exemplos e referências familiares. "Sempre busquei exemplos de pessoas, como meus avós, meu pai. Tive bons exemplos e referências na vida", garante. 

Para Renaux, é importante o papel que o Kritikê cumpre no universo corporativo. "Quando as pessoas compartilham boas experiências e dividem suas histórias, ajuda muito nas decisões daqueles que estão por caminhos similares”, acredita. 

O programa foi transmitido ao vivo na quinta-feira, 24, e está disponível em todas as plataformas digitais de streaming:  YouTubeSpotifyDeezer e Amazon Music.

Assista a entrevista na íntegra:
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página