Blog Top Society - Karla Cruz

Startup catarinense inova no mercado de imóveis para investimento

18/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10473_post_9344.jpg
O mercado de imóveis é um dos mais procurados quando o assunto é investimentos e rentabilidade. Sabendo disso e com modelo próprio de inteligência de dados, a Seazone, fundada em Florianópolis, tem se destacado na locação digital de imóveis por temporada e na construção de imóveis compactos para investidores que buscam rentabilidade. Desde sua fundação em 2018, a Seazone já lançou nove empreendimentos em Santa Catarina, sendo que o mais recente, o Barra Spot teve suas 59 cotas comercializadas em menos de 20 dias.
 
Para a diretora de investimentos da Seazone, Mônica Medeiros, a modalidade traz uma maior segurança aos investidores, pois torna o processo de construção mais transparente e participativo.
img/topsocie_blog/10473_post_12070.jpg
 
“O resultado das vendas do Barra Spot não nos surpreendeu. Sempre buscamos as localizações com maior previsão de rentabilidade para a construção de nossos empreendimentos que registram uma rentabilidade líquida média de 10% ao ano, somente com a locação de “short stay”, sem considerar a valorização do imóvel. Os clientes têm percebido isso e confiado nos projetos da Seazone”, destaca Mônica. 
 
Atualmente, a Seazone possui nove empreendimentos com a sua marca:  o já entregue Vistas de Anitá, em Anitápolis (SC); o Jurerê Spot com previsão de entrega para janeiro de 2023. Além dos empreendimentos: Rosa Spot, Lagoa Spot, Penha Spot, Rosa Sul Spot, Barra Spot, todos 100% vendidos; e o Ingleses Spot e Urubici Spot em fase de comercialização.
 
“Pretendemos fechar o ano de 2022 com 257 novos investidores em nossos empreendimentos em SPE, cerca de 30% acima da projeção inicial para este ano. Já para 2023, temos em nosso planejamento dobrar o número de novos empreendimentos, destaca Fernando Pereira, CEO da Seazone”.
 
Os empreendimentos da Seazone, também chamados de SPOT´s,  possuem, em média 50 apartamentos e são projetados para locação de curta temporada, com uma estrutura completa, áreas comuns "instagramáveis" como, piscina de borda infinita, rooftop com vista para o mar, fireplace, dispositivo de self check-in e, mais importante, cercados por uma paisagem única.
 
Gestão inteligente para locações de temporada
 
Além dos empreendimentos para investidores, a Seazone também é destaque na locação de imóveis para temporada com mais de 500 unidades em seu portfólio. Os imóveis estão localizados em cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro e são gerenciados para oferecer uma melhor experiência a quem aluga e um melhor retorno financeiro ao proprietário.
 
“Antes de tudo, entendemos que humanizar processos por meio da tecnologia, sem burocracia, é essencial nos dias de hoje, priorizando a transparência e a flexibilidade. Soma-se a isso, a tecnologia desenvolvida pela Seazone para identificar o potencial de regiões e imóveis, tanto para novos imóveis, quanto de faturar mais com os já existentes”, explica Vinicius Nadaf, coordenador de Marketing da Seazone.
 
Sobre a Seazone
 
Fundada em 2018, a empresa usa a tecnologia para explorar o máximo potencial do mercado de aluguel por temporada digital, redefinir imóveis como investimento e conectar pessoas a novos destinos através de hospedagens.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página