Blog Top Society - Karla Cruz

Instituto Guga Kuerten abre as portas para o Natal e recebe a comunidade

18/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10472_post_6592.jpg
O Natal é uma época do ano capaz de reunir famílias, reatar amizades e trazer a paz. Esta é uma data que traz significados que vão além do bom velhinho e nos despertam os mais profundos sentimentos de amor e empatia. E foi refletindo sobre o real sentido desta data, que o Instituto Guga Kuerten decidiu fazer a Noite Natalina, que será nesta quinta-feira, 17/11, às 18h.
 
Aberto ao público, o evento vai contar com a apresentação de dança dos educandos do IGK e, ainda, a montagem de uma linda Árvore de Natal.
 
Presente de Natal
 
O IGK atende, aproximadamente, 400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, econômica e educacional, desde 2002. E é pensando nesses educandos e nas famílias de cada um deles, que o Instituto irá doar ceias de Natal. Um presente e tanto para rechear ainda mais a noite de natal de cada família que será presenteada.
 
Noite Natalina
 
Programada para começar às 18h, a Noite Natalina vai contar com a apresentação do Grupo de dança IGK Dance, além dos alunos de música do curso de violão e violino. Depois da apresentação será feito o acendimento das luzes da árvore que simboliza o início desta ação social, que pretende beneficiar famílias atendidas pelo IGK.
 
Para saber mais detalhes da ação e contribuir com generosidade, basta acompanhar as redes sociais do IGK, no InstagramFacebook ou Linkedin.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página