Blog Top Society - Karla Cruz

Energétika Expo recebe 9 mil visitantes em Balneário Camboriú

22/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10322_post_2432.jpg
A primeira edição da Energétika Expo, feira sobre saúde, alimentação saudável e terapias integrativas aconteceu no último final de semana no Expocentro de Balneário Camboriú e foi um sucesso. Durante os três dias de realização, a feira reuniu mais 9 mil visitantes que puderam conhecer vivências terapêuticas, assistir a palestras e oficinas culinárias, além de visitar os 75 stands de vários negócios ligados à saúde, bem-estar e qualidade de vida.
img/topsocie_blog/10322_post_11134.jpg
 
Para o organizador do evento, Leonardo Rinaldi, a primeira edição da feira contribuiu para fomentar o desenvolvimento de vários segmentos da área de terapias integrativas, saúde e alimentação saudável. Ele afirmou ainda que o evento serviu também para maior conscientização do público sobre as diversas alternativas para a saúde e bem-estar promovidas pelas terapias integrativas.
img/topsocie_blog/10322_post_5028.jpg
img/topsocie_blog/10322_post_7822.jpg
 
“Quem participou na Energétika Expo não participou apenas de um evento pontual, mas do início de um movimento. Estamos unidos em um propósito de promover mais saúde e qualidade de vida promovendo negócios que tenham esse mesmo propósito e levando conscientização para as pessoas”, afirma Leonardo que planeja um evento ainda maior para o próximo ano. “A meta é termos o dobro de expositores em 2023”, destacou.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página