Blog Top Society - Karla Cruz

Evento em Florianópolis reúne experts em Bitrix24

22/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10321_post_10038.jpg
Florianópolis irá abrigar no dia 27 de outubro, no Centro de Inovação Acate - Downtown, o Bitrix24 Meetup, reunindo uma série de experts consagrados no mercado para falar sobre experiências com a plataforma e cases de sucesso, a partir de clientes que têm transformado a forma de gestão de seus negócios, com foco em assuntos relacionados a vendas, marketing, negócios e transformação digital e o universo da plataforma Bitrix24.

O Meetup Bitrix24 Florianópolis 2022 é um evento promovido pela Br24, maior parceira Gold da plataforma na América Latina. “Será o primeiro encontro presencial desde fevereiro de 2020, e esse momento marca o retorno dos eventos presenciais organizados pela Br24. Queremos falar, especialmente, sobre o que amamos: a plataforma Bitrix24. Também é um projeto que já vem acontecendo em parceria com outros profissionais que estão democratizando ainda mais o uso da plataforma pelo Brasil inteiro”, diz Filipe Bento, CEO da Br24 e um dos hosts do evento. 

Além de Filipe Bento, outros convidados participarão do painel, entre parceiros e clientes da Br24: Romualdo Silva – Host do 24Cast e CEO da CRM Think; Jorge Luiz Biesczad Junior – diretor comercial na Quality S.A.; Guilherme Ancanello – Analista Comercial na Porter Group; Daniella Maboni – Gerente Operacional na Santa Ilha Imóveis; e Marcos Aurélio Pimentel – CGO no Grupo Multigestão.

Para entender melhor, o Bitrix24 é uma plataforma de colaboração com ferramentas completas para gerenciamento, colaboração e comunicação, a partir de uma plataforma unificada cujas principais soluções incluem gestão de tarefas e projetos, CRM, telefonia integrada, gestão de equipes, rede social corporativa, grupos de trabalho, integração de sistemas, gestão de documentos, compartilhamento de arquivos, calendário e planejamento, e-mail, armazenamento de dados na nuvem, entre outros.

Com o evento, será possível entender como essas soluções contribuem para o desenvolvimento de empresas dos mais variados tamanhos e segmentos de mercado.vIsso porque muitos gestores podem pensar que uma plataforma de gestão é apenas para grandes empresas com muitos colaboradores. Porém com o Bitrix24, umas das grandes vantagens é poder escalar o negócio organicamente, evitando perdas, seja por falta de produtividade devido à má organização e, também, entender estrategicamente como os processos podem ser melhorados e aprimorados. 

Para novos usuários, é possível começar no Bitrix24 com um plano gratuito com todas as ferramentas e recursos essenciais: até 12 usuários, armazenamento on-line e ferramentas de colaboração. Conforme cresce a necessidade de mais recursos, planos mais avançados podem ser adquiridos.

E a escolha por Florianópolis não foi em vão. Além de ser uma das cidades mais bonitas do mundo, a Ilha da Magia é um dos maiores polos de desenvolvimento tecnológico do país, abrigando muitas empresas e startups.

“Esta será uma semana especial em Florianópolis: a cidade estará repleta de pessoas em busca de soluções de gestão, estratégias e conhecimento de valor para obter mais resultados, mais performance nos seus negócios, melhorar processos e alavancar vendas. Então, este evento vem ao encontro dos objetivos de sucesso dos nossos clientes, parceiros e dessas pessoas. 

Se você tem essa cultura e acredita que networking e troca de ideias com outros profissionais que já têm muita vivência vai te ajudar a ir além, desafiando o status quo, este evento é para você! Queremos reforçar essa ideia de comunidade, de um grupo de pessoas que quer gerar resultados de negócio além do tradicional”, elenca o CEO da Br24.

Vale lembrar que o evento tem vagas limitadas (60 pessoas). Para se inscrever, acesse: https://bit.ly/3s7bS6Y
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página