Blog Top Society - Karla Cruz

Mercado de seguros para pet prevê crescimento bilionário para os próximos anos

20/10/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10300_post_1922.jpg
Rafael Souza, diretor de Negócios do Vuon Card, private label do Grupo Pereira
Seguros auto e moto

Ainda como parte das novidades no portfólio de produtos financeiros, o Vuon Card oferece mais proteção para o consumidor, seu carro ou moto, com o novo seguro Vuon Proteção e Assistência Auto e Moto. São serviços de apoio 24h, como socorro mecânico, reboque, chaveiro, troca de pneus e socorro na falta de combustível, somando-se uma cobertura de morte acidental de até R$ 5 mil. Ambos os seguros, Pet e Auto e Moto, oferecem sorteios mensais de R$ 12 mil.
img/topsocie_blog/10300_post_8547.jpg
De acordo com Rafael Souza, diretor de Negócios do Vuon, “dentro de nosso processo de expansão e diversificação de produtos e serviços, temos buscado soluções que tragam diferenciação e relevância para os nossos mais de 740 mil clientes. Por isso, decidimos potencializar a parceria com a Tokio Marine, com quem já mantemos outros produtos, certos de que os novos seguros irão trilhar o mesmo caminho vitorioso”.
img/topsocie_blog/10300_post_4983.jpg
Para adquirir, basta ir a uma loja Comper ou Fort Atacadista e aderir ao Vuon Card, de forma rápida, prática e fácil, optando por incluir o seguro de sua preferência. Também é possível contratá-los via APP Vuon, clicando na aba Serviços. Mais informações: www.vuon.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página