Blog Top Society - Karla Cruz

Feijoada e samba agitam tardes de sábado e domingo em Coqueiros

20/10/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10292_post_1969.jpg
 
A feijoada na cumbuca do Boteco Zé Mané, casa especializada em comida de boteco na Via Gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, tem atraído grande público aos finais de semana, tanto no sábado como no domingo. Isso porque, além da boa comida, com temperinho caseiro e um toque todo especial, a feijoada é “regada” a artistas locais com o melhor da música brasileira, principalmente samba e MPB. A combinação tem agradado os mais diferentes públicos, desde grupos de amigos, solteiros e casados, e das mais diversas faixas etárias, e lotado o Boteco – provando que feijoada não é apenas uma programação gastronômica para o inverno.

Além da tradicional feijoada, servida em porção individual ou para duas pessoas, o público também pode saborear outras delícias do menu recheado de opções de comida de boteco, como o varal de peixe com pirão e farinha, o croquete de costela defumada – uma das novidades no cardápio –, os famosos dadinhos de tapioca com casquinha crocante de castanha e a coxinha de feijoada. Para “molhar o bico”, como costumam dizer as sócias do Boteco Angela 
Monguillhot e Leila Pinheiro, os clientes podem escolher entre as inúmeras opções de caipirinhas e cachaças artesanais.

É ou não é um convite irresistível para deixar a tarde de um sábado ou domingo mais animada e saborosa? A casa, de frente para o mar, na orla de Coqueiros, abre todos os sábados das 11h30 à meia-noite e domingos das 11h30 às 23h. 
Mais informações e reservas no perfil do instagram: @botecozemane
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página