Blog Top Society - Karla Cruz

Hospital da Unimed Litoral/BC implanta nova UTI e amplia leitos de internação

18/10/2022    Alex Ferrer

A Unimed Litoral inaugura nesta terça-feira, no Hospital da Unimed em Balneário Camboriú, uma nova Unidade de Terapia Intensiva para adultos e novos apartamentos diferenciados para internação.
img/topsocie_blog/10274_post_13028.jpg

Durante todo dia, médicos e imprensa serão recebidos pela direção da Unimed para conhecerem as novas instalações.

“Serão 10 leitos de UTI, sete apartamentos de luxo e duas suítes premium, trazendo ainda mais humanização e conforto ao cuidado, um espaço jamais visto em estrutura hospitalar na região”, detalhou o Diretor de Recursos Próprios da Unimed Litoral, Mario Fernando Gonçalves Silva.

img/topsocie_blog/10274_post_9104.jpg
Com a nova ala, o Hospital da Unimed/BC passa a ter 20 leitos permanentes de UTI para adultos e 119 leitos de internação.

“Adotamos nesta obra o que há de mais moderno em arquitetura, design e tecnologia” comentou o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João D´Ávila, destacando que a inauguração se reveste de uma satisfação especial porque acontece no Dia do Médico, quando são homenageados os 559 associados à cooperativa.

Ele lembrou que além das melhorias substanciais no Hospital da Unimed/BC, está em construção um novo em Itajaí, para ampliar a capacidade de atender o crescimento acelerado de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha, Porto Belo e São João do Itaperiú”.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página