Blog Top Society - Karla Cruz

Camarote Spaten recebe Thiaguinho com grande público na Oktoberfest de Blumenau

16/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10255_post_13030.jpg
O camarote oficial da maior celebração alemã das Américas ficou lotado de fãs para o show de Thiaguinho, nesta sexta-feira (14). O cantor, que celebra 20 anos de carreira em 2022, emocionou o público do Camarote Spaten com os sucessos “Falta Você” e “Pé Na Areia”, incluindo músicas de seu novo álbum “Meu Nome é Thiago André”, gravado em junho, na zona oeste de São Paulo, região onde cresceu.

Com ingressos esgotados há mais de uma semana, a apresentação de Thiaguinho e banda marcou o espaço da cerveja oficial da 37ª Oktoberfest Blumenau. “Quando recebi o convite do Camarote Spaten foi um prazer imenso! É uma festa que tem uma tradição muito grande, o Brasil inteiro vem participar e conhecer. Quando eu era criança meus pais vinham pra cá e eu tenho essa lembrança muito forte”. 
img/topsocie_blog/10255_post_4426.jpg
O artista, que já esteve presente na Oktoberfest outras duas vezes, disse que “estar aqui neste momento de retomada é muito mais gostoso, porque a gente ficou muito tempo sem trabalhar. É uma felicidade muito grande poder voltar a fazer show e ver o povo feliz e celebrar a vida”.

O espaço exclusivo de Spaten conta com open bar de chope, destilados e não-alcoólicos, além de open food da culinária alemã preparados pelo Benkendorff Kaffee, confeitaria local. Os ingressos disponíveis podem ser adquiridos no site www.camarotespaten.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página