Blog Top Society - Karla Cruz

Confira os principais temas das palestras da primeira edição da Energétika Expo

10/10/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10187_post_7014.jpg
(Carlos Braghini Jr / Foto: Divulgação)

No dia 14 de outubro, começa a primeira edição da Energétika Expo, no Expocentro Balneário Camboriú, uma feira dedicada exclusivamente ao bem-estar do corpo, da mente e da alma. A programação contará com mais de 40 palestras divididas em dois palcos durante os três dias de programação, que segue até o domingo (16).
Nomes como Godofredo Pignataro Neto, Dr. Clodoaldo Pacheco, Fernanda Ben Távola, Dr. Francisco Vianna Oliveira Filho, Dr. Carlos Braghini Jr, Dr. Juarez Furtado, Cassia Malmann e Kunio Inamoto estão confirmados para a feira. Selecionamos os principais temas de cada um dos palcos, confira:
Palco Holístico
Ansiedade é um problema que infelizmente afeta cada vez mais pessoas. No dia 14, a Farmacêutica Biofísica Fernanda Ben vai trazer este tema e falar sobre as causas por trás deste quadro presente em grande porcentagem da população brasileira, além de como atuar terapeuticamente em cada um deles.
A saúde natural também será mais um tema deste dia. Às 17h, a nutricionista Denise Tournier Cesconeto vai debater sobre os benefícios do tratamento natural para qualquer patologia, considerando a saúde como um todo, além de apresentar resultados reais do tratamento com Prata Coloidal, Iridologia, Biorressonância e Diário de Saúde.
No dia 15, o Paradigma Quântico Aplicado à Saúde será um dos assuntos esperados pelo público, com o palestrante Dr. Carlos Braghini Jr. Ainda no sábado, os participantes poderão fazer uma imersão na palestra + experiência Vivendo a sua Natureza, com a Cássia Malmann, do Instituto Origem.
Homeopatia, Ansiedade e Depressão serão assuntos do último dia de programação, abordados pelo palestrante Marcos de Souza. Ele vai falar sobre como a homeopatia atua na saúde física, emocional e mental, promovendo uma melhora na qualidade de vida a nível integral. O domingo encerrará com a palestra Respiração e Saúde, com o treinador Juliano Dal Corso.
Palco Energétiko
Quem vai dar o start na programação deste palco é a Aniely Nobrega D’Agostino Sales, PHD em Naturopatia Clínica, com a palestra: Intestino 1° ou 2° Cérebro? A saúde e a doença começam nos intestinos. Às 16h, Mariana Maurici, Terapeuta Integrativa, traz a Meditação como ferramenta de autoconhecimento e expansão da consciência para o palco.
No sábado, dia 15, o público saberá como harmonizar a energia da sua casa e destravar a prosperidade na sua vida com a palestra Sua Casa Reflete Sua Vida, com a psicóloga transpessoal Cintia Ferro. E a importância do networking na saúde será abordada no final da programação pelo palestrante Murilo José de Souza.
A programação do domingo, 16, terá a palestra de Reiki Usui e Autoconhecimento, com o reikiano Luis Felipe Chagas Ramos, que trará ponderações sobre o Reiki, Reiki Usui, autoconhecimento e o despertar para uma vida mais integral. A Importância das Fibras na Alimentação também será um dos assuntos do dia, com a palestrante Cristine Hering.
Além de todo o ciclo de palestras, o evento contará com outras atrações e atividades, como: lounge terapêutico, espaço yoga. cozinha da alma, área de massagens, apresentação de mantras e muito mais.
A Energétika Expo é uma oportunidade para energizar, transformar, meditar, reconectar-se e sentir a sua verdadeira energia.
O evento acontece das 11h às 20h na sexta-feira (14/10), das 10h às 19h no sábado (15/10) e das 10h às 17h no domingo (16/10).
Confira a programação completa e inscreva-se no site: www.energetikaexpo.com.br
Acompanhe tudo em tempo real pelo instagram @energetikaexpo.
Texto: Gerusa Florencio
Assessoria: W Conecte
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página