Blog Top Society - Karla Cruz

Destacar a beleza sem despersonalizar

09/10/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10182_post_4714.jpg
Dra. Aline Prata 
Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) | Especialista em Dermatologia pela SBD e Associação Brasileira de Medicina (ABRAM) | Graduada em Medicina pela UESC/ BA | Realizou módulo de estudo internacional na Michigan State University – EUA | Pós-graduada em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) | Atua com Dermatologia Clínica, Cirúrgica, Capilar e Cosmiátrica.
Dra. Aline possui 13 anos de experiência em procedimentos injetáveis e sempre atuou com a premissa de destacar a beleza sem despersonalizar.
A médica acredita que o profissional precisa ter como principal preocupação a saúde do seu paciente, buscando técnicas seguras e materiais de alta qualidade. 
“Deparo com situações muito peculiares no consultório, mulheres jovens que buscam o autocuidado com tratamentos preventivos; mulheres maduras que nunca tiveram tempo pra elas mesmas e sonham em resgatar a sua autoestima. Os homens estão cada vez mais curiosos com estes cuidados e estão aparecendo mais nos consultórios”, destaca Dra. Aline.
img/topsocie_blog/10182_post_3171.jpg
Para ela, todos deveriam ter a oportunidade de se cuidar e de se sentirem mais confiantes. “Percebo que as mudanças não se restringem a melhora estética, mais também no relacionamento com o parceiro, no círculo de amizades e na produtividade no trabalho”. 
Relata ainda que os clientes estão mais críticos e exigentes. Acha isso fantástico, pois acredita que todos tendem a ganhar quando se estimula o aprimoramento, tratamentos de alta tecnologia e o atendimento de excelência. “Sou também uma consumidora muito crítica e experimento antes todos os tratamentos e procedimentos antes de indicar para meus clientes, eu preciso saber que é seguro e que funciona, eu preciso acreditar no tratamento senão não consigo indicar”. E continua: “Desde os 26 anos não deixo de estar com meus procedimentos em dia e tenho uma rotina de skincare desde os 18 anos. Incentivo minhas clientes a cuidarem de sua saúde, praticarem exercícios e ter uma vida saudável. Sou uma pessoa que procuro viver o hoje, de forma completa, gosto de estar com a família e amigos, a curtir meu filho e quero envelhecer com disposição sem depender de remédios”, afirma a dermatologista.
Sempre em busca da inovação, a médica investe cada vez mais em tecnologia e tratamentos inovadores para oferecer o que há de melhor na Dermatologia.
img/topsocie_blog/10182_post_11445.jpg
Hoje, ela destaca o tratamento ideal VZET!
Indolor e sem downtime 

A tecnologia Vortex Zone Technology ( VZET) recentemente chegou no Brasil e a primeira a chegar em Santa Catarina está em Florianópolis. 

O que é Vzet?
Vzet é um tratamento avançado que usa um novo conceito de ultrassom para levantar e retrair a pele. Esse tratamento suaviza as rugas e cria a aparência de uma pele mais firme, suave e com um lifting imediato.

Como a tecnologia ajuda no lifting e retração da pele?
É um ultrassom focalizado de alta intensidade, que aquece a pele em espiral, de dentro para fora promovendo retração tecidual imediata, reposicionamento muscular e efeito lifting. A energia é fornecida profundamente, atingindo 65 ?C. Isso faz com que a pele se contraia e estimule a produção de colágeno de forma natural.

O que vou notar após
o tratamento com Vzet?
Um lifting imediato e o contorno facial mais desenhado. Ao longo de alguns meses haverá a formação de mais colágeno e a melhora significativa da flacidez, resultando em uma pele mais firme.

Mas qual é o principal diferencial deste tratamento?
É indolor e não necessita de afastamento das atividades ou do trabalho. A pele fica íntegra após o procedimento, podendo ser realizado em qualquer época do ano. As principais indicações são melhora de flacidez de pálpebras, flacidez facial, papada, efeito Lifting facial e também melhora de flacidez corporal como em regiões de abdômen e glúteos, por exemplo. 

O mecanismo é a tecnologia.

O movimento in VORTEX que diferencia o Vzet de outros equipamentos de ultrassom, sendo um NOVO CONCEITO de tecnologia. 

A sua exclusiva Vortex Zone Technology gera um aquecimento do centro para periferia – espalhamento da energia com maior precisão na camada alvo, atingindo uma maior área. 

Por tratar através do seu movimento único, Vzet tem alta efetividade e diferenciação nas indicações: 

1.Reposicionamento e retração cutânea 
2.Efeito lifting instantâneo e duradouro 
3.Flacidez facial e corporal 
4. Melhora da Celulite
5. Efeito Tightening na pele

O melhor protocolo de tratamento estético deve ser sempre indicado pelo Dermatologista, após uma avaliação médica criteriosa.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página