Blog Top Society - Karla Cruz

Conheça o procedimento de nanopigmentação, febre entre as mulheres

08/10/2022    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/10168_post_13903.jpg
Ester Crestani 

Fomos saber um pouco mais sobre o procedimento com Ester Crestani ,gaúcha profissional da beleza facial,que atua na área desde 2018 com  Studio Ester Crestani em Florianópolis, vem desenvolvendo um trabalho focado no realce e naturalidade do olhar e lábios.

A área da beleza vem crescendo exponencialmente nós últimos anos, devido a grande popularização e desmistificação dos procedimentos e tratamentos estéticos. Sejam eles preventivos ou para enaltecer as características positivas de cada um. Esses recursos ganharam fama em grande parte das classes, desde a A até a D, em função de sua acessibilidade. Por esse motivo, há a necessidade do mercado em inovar as técnicas e conferir resultados mais naturais e com grande qualidade.


img/topsocie_blog/10168_post_9199.jpg
img/topsocie_blog/10168_post_64.png
[imagem 4]

Nanopigmentação, é o processo que consiste em inserir o pigmento sob a camada mais superficial da pele com o auxílio de um instrumento manual, conhecido como tebori. Essa ferramenta é composta por nanolâminas descartáveis. Essas são agrupadas de modo que criem o efeito desejado de acordo com a área e o tipo de técnica que será empregado.

Alguns dos pontos mais positivos da utilização do tebori, se dá ao fato de que ele se trata de um instrumento que não necessita de nenhum aparelho elétrico, permitindo que haja mais precisão nos traçados. Além disso, as nanolâminas são bem mais finas se comparadas àquelas utilizadas no dermógrafo, instrumento elétrico utilizado nas micropigmentações convencionais, assegurando que os resultados sejam mais naturais.

O procedimento caiu no gosto das famosas. Duda Reis, Sasha Meneghel, Mariana Goldfarb, Jade Picon, Pocah e Romana Novais são algumas clientes do Grupo Natalia Beauty. 





Nanopigmentação Sobrancelhas são a expressão do nosso olhar, elas podem revelar humor, personalidade e momento de vida. No tratamento que realizo de Nanopigmetação, busco a harmonia de cada rosto, aperfeiçoando os traços e sobretudo a naturalide, que vai muito além de preencher as falhas da sua sobrancelha, também auxilia no crescimento de novos fios naturais. Busco enchergar a necessidade de cada cliente e suas expectativas, tratando também das necessidades da valorização do olhar não só femenino , mas também masculino, onde tem tido cada vez mais procura, mas mantendo a personalidade e o cuidado ,realçando ainda mais os traços naturais , sem parecer artificial. Esse tratamento é realizado mais superficialmente, pois profundidade não combina com a naturalidade, onde são criados nano fios que se misturam com os fios naturuais, e tem durabilidade entre seis meses a um ano, após é feito novamente o tratamento. Classificado como melhor tratamento que existe no mercado da beleza para valorização das sobrancelhas prezando a naturalidade. Se voce procura por empoderamento e autoestima, sem perder o natural da suas sobrancelhas, a Nanopigemtação é o que você precisa!



Avenida Rio Branco 847 - sala 901, centro Florianópolis @ estercrestani1 48 991154209









Ester Crestani 

Curso Biomédica 



Curso de Microbland foi em 2018 - Palhoça 

Curso de Extensão de Cílios em 2020 - São José 

Curso de Nanopigmentação em em 2021 em EMAcademy -São Paulo 

Curso de Revitalização Labial em 2021 em São Luiz Maranhão 

Curso de Despigmentação Química por DermoRemove -OnLine
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página